Galeria

!!Entrevista Com Jared Padalecki!!

Jared Padalecki recentemente cedeu uma entrevista ao “REPORTER HOLLYWOOD”  e eu mais uma vez fiz a tradução da entrevista para vocês.

Jared Padalecki

Estreou em: Supernatural, sexta-feira 13, Casa de Cera.


THR: Quais foram as suas primeiras impressões da Comic-Con?

Paralacki: Que eu estou em um livro Nerd de Sci-fi/Fantasia/engraçado; Eu colecionava  quadrinhos quando era pequeno; Eu tinha tudo sobre a triologia de Guerra nas estrelas; Eu li tudo sobre “Senhor dos Aneis”tambem e eu tenho uma Tatuagem- Eu estou apenas brincando sobre isso! Eu estava mexendo na carteira do meu irmão e achei algumas de suas senhas e uma era Gandalf, e eu zombei dele sobre isso, Mas eu fiz a mesma coisa.

THR: Oque se destacou na sua primeira Comic-Con?

Padalecki: Nós carinhosamente chamamos “Nós mesmos” de O Pequeno Show que Poderia por que nós sempre combatemos o grande Impacto. Nós sempre soubemos que nós tínhamos um publico leal mas eu não tinha idéia do quão leal seria.Eu relembro de estar presente no palco e ver as pessoas em pé no fundo do auditório então eu olhei  para a primeira fila  e enxerguei [ Warner Bros Television CEO] Peter Roth sentado la olhando ao redor com um olhar em sua cara de quem não tinha se tocado o quão grande era a base dos Fãs.

THR:Qual a melhor coisa que um fã disse a você na Comic-Con?

Padalecki: Jensen e eu tínhamos começado a ir a convenções e encontros  com milhares de fãs em todo o Mundo. O que me espanta ate hoje é ouvir os fãs falarem que em tempos difíceis eles são como o meu personagem, Sam Winchester, ele sempre foi esforçado e corajoso mesmo diante dos piores obstáculos. O que significa um monte.Sam Winchester, MD, JD, CPA, FBI- tudo dependendo do episódio!

THR: Qual painel você ficaria o dia inteiro na fila para assistir?

Padalecki: Eu sou um grande Fã de “Star Wars” e eu cresci assistindo os filmes, eu li todos os livros e li “Star Wars Fiction” que iam desde as novas triologias ate a triologia original e esta foi a minha parte preferida da minha infância. Eu amaria ver George Lucas enfrentar as três décadas do fandom que ele inspirou grandiosamente. Assim Lucas e todos os produtores originais dos Filmes  Star Wars.

THR: Quais perguntas você recomendaria aos fãs não fazerem?

Padalecki: Uma vez eu fui perguntado por que Sam estava vestindo tanto Amarelo e como isso seria um impacto na direção do personagem. Isto me da muita confiança como um ator que as pessoas percebem as pequenos detalhes. Essas perguntas são OK. Mas perguntas pessoais sobre a minha vida ou sobre o meu tipo de roupas intimas estão fora dos limites.

THR: Que tipo de Dicas você da Para ter um painel de sucesso?

Paralecki: Eu sou um otário para “Gag Reel”e Trailers de novas temporadas.Uma das grandes partes dos paineis , especialmente em um Show como Supernatural, que pode ser tão obscuro, é divertido ir lá para dar risada e lembrar que nós apenas estamos contando uma historia. Vendo Eric Kripke e Ben Edlund la encima sendo sempre tão engraçados sempre me fazem  rir.

Que concelho você daria a os que irão na Comic-Con pela primeira vez?

Padalecki: Planejar uma agenda; se você não foi lá ainda, é enorme. Isto é como ir a um museu: Eu seu Eu procuro ver A Monaliza, Joana D’arc, a Statua de Michael, Pare! Caia Fora o que você quer ver se você vai se  desviar. Faça um plano e seja flexível

THR: Se você fosse participar das fantasias, quem você seria?

Padalecki:  Boba Fett. Eu estava em San Antonio sentado no quarto em que cresci e estava vendo que eu tenho quatro Boba Fetts aqui(Foto). Eu tenho um amor incondicional em minha infância, Amor de Boba Fett.( Risadas.) Sempre, desde que eu vi o filme, Eu sempre quis ser um caçador de recompensas; isto soava  tão legal para mim quando era uma criança.EU sempre relembro da cena em que Han Solo esta morrendo e eu apenas senti que Boba Fett era apenas realmente legal. Eu sempre quis me vestir como ele. E ele tinha um grande foguete nas costas. O que mais poderia ser isto, eu sempre amei o   Rocketeer, também!

THR:  Na sétima temporada, Sam ficará face a face com um desconhecido de tudo que já se viu antes. O que você pode adiantar?

Paralecki: Eu vi o episódio que Jensen Ackles está dirigindo, que é o primeiro que nós estamos trabalhando, e eu vi a abertura da 7* temporada. Nós temos que ir grandes ou ir para casa e a tendência de Supernatural é ser grande e mais mau nessa temporada o inimigo poderá ser maior que o Armagedon, maior que o apocalipse, Maior que Lúcifer e maior que Deus. Embora eu não saiba o que poderia ser  , mas eu estou ansioso para descobrir. Se fosse possível ser Boba Fett, eu largaria o papel de Sam e Brincaria com Boba Fett!! (risadas.)

Fonte:HollywoodReporter

Tradução: Fabrini S.

Postado: Fabrini S.

Texto Traduzido pelo WinchesterHome! Proíbido Copiar este conteúdo em outros sites ou Blogs ! Plágio é Crime Lei 9610.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s