Galeria

SPOILER!! Q&A com Jared Padalecki!!!

Olá galerinha ligada no WINCHESTER HOME!! Tenho o prazer e a alegria de compartilhar essa fantástica entrevista com nosso querido Jared Padalecki feita pelo site EXAMINER!!! SPOILERS a frente hunters….. ENJOY!!!

_________________________________________________________________

Olha, sabemos que este Q&A com a estrela de Supernatural, Jared Padalecki é longa. Sabemos que a atenção está curta esses dias. Mas quando você tem a chance de sentar com um ator tão amado em uma super criativa série, você não pode diminuir as palavras quando ele tem tanto para compartilhar sobre o luto à figura do pai morto, trabalhar com favoritos atores convidados, indo para “louca” estrada de seu personagem, e é claro, a possibilidade de amor e /ou cenas sem camisa na telinha. Então tudo o que dissemos é: Aproveite este Supernatural Scoop!!

LA TV Insider Examiner: Não queremos tocar harpa sobre a morte de Bobby, mas precisamos falar disso por um minuto. Parece que Sam ficou mais calmo com a morte de Bobby do que esperávamos. Você vê isso como um pouco do Sam sem alma de novo, já que a parede foi destruída, ou ele tem de ser o irmão mais forte agora?

Jared Padalecki: Eu sinto que Sam estando ok com isso não é o Sam sem alma voltando de novo,  mas que Sam tem tanta coisa na cabeça com suas halucinações e com Lucifer vindo e indo em sua vista que ele tem uma certa dificuldade em continuar no chão, deixando assim de se focar em suas emoções. É quase como se você tivesse uma injúria, uma má injúria, você não pensa no quão cansado você está, você só pensa nessa injúria. Então eles está pensando nessa injúria, por assim dizer… Não é que ele não sinta falta do Bobby, é porque ele pensa que seu irmão vem bebendo muito, e ele tem algo grande em sua cabeça que ele não quer tirar. Ele está sendo forte agora, mas ele está muito desconcertado.

LA TV Insider Examiner: O quanto Sam vai ter de agir e tipo que tomar conta de seu irmão, nos próximos episódios, em vez de  ser o contrário, como sempre foi?

Jared Padalecki:  Isso acontece um pouco agora. Sam se encontra numa situação onde Dean sempre fora o cara, o cara durão, não prestando atenção muito em suas emoções. Mas agora Sam, em virtude de que ele não pode prestar mais atenção em sua emoção, está tendo de ser o mais forte e ‘Hey, esse é o jeito que as coisas precisam ser feitas’. Ele não têm tempo de pensar em nada mais.

TV LA Insider Examiner: Como Sam fica forte e de castigo? Vemos ele tocando sua mão, mas ela já está curada agora! A sicatriz psicológica tem de ir embora, então o que o irá fazer continuar tendo certeza de que ele está na realidade?

Jared Padalecki: Vai acontecer logo. E, francamente, onde estamos nessa temporada, é que ele perde tudo. Ele perde tudo– qual é o filme do Leonardo DiCaprio onde eles giram o topo?

TV LA Insider Examiner: Ha, Inception! (A ORIGEM)

Jared Padalecki: Inception, Sim! Ele perde o jeito de perceber realidade e falsidade… Acaba o deixando louco. Louco louco onde ele não funciona mais.

TV LA Insider Examiner: Mark Pellegrino  está para voltar, mas quem mais pode retornar nas alucinações de Sam?

Jared Padalecki: Mark está la agora… Se alguém mais irá voltar, eu não sei, mas agora sabemos que Castiel voltará– mas não como o Castiel que conhecemos e amamos, mas numa nova forma, como um novo Castiel.

TV LA Insider Examiner: Mas Sam nunca amou Castiel, realmente.

Jared Padalecki: E vice versa!

TV LA Insider Examiner: Como ele é agora nessa nova versão?

Jared Padalecki: Bem. Sam nunca teve nada contra Castiel, na verdade. Ele só sentiu que Castiel deveria fazer a coisa certa que ele poderia fazer, e é tipo, infelizmente, o desaparecimento de Castiel. Porque como uma história, se você tem um botão mágico que você pode acionar para resolver todos os problemas, então o público fica cheio de acionar esse botão mágico, então você tem que esconder esse botão. Então embora Jared ama Misha, e os fãs e a história ama Castiel, você não pode ser amigo de Deus!… As situações perdem sua gravidade.

TV LA Insider Examiner: Tem muita gravidade– muito peso sobre o retorno de Lucifer, imaginamos, no entanto.

Jared Padalecki: Mark Pellegrino volta como uma visão na cabeça de Sam. Sam se encontra numa situação onde ele tem de decidir entre se envolver nessa visão e arriscar as consequencias ou ignorar e arriscar outras consequencias envolvendo seu irmão. Então vamos ver o que acontece.

TV LA Insider Examiner: Há muitos novos personagens ajudando os garotos aqui e ali– DJ Qualls, Kim Rhodes– você espera que eles fiquem por mais tempo e tipo que no lugar de Bobby no sentido de ter alguém para ajudar Dean e Sam em seus caminhos?

Jared Padalecki: Eu não acho que tem nenhum sentido ou desejo de substituir Bobby. Eu acho que se houvesse um desejo de substituí-lo, eles nunca teriam se livrado dele. Bobby é insubstituível. Sua história é tão profunda, e seu amor para com os garotos é muito grande.

TV LA Insider Examiner: Não, é claro que não, mas apenas para dar-lhes uma nova placa de som e, ao show um amplo elenco de personagens.

Jared Padalecki: Sim, é quase como que você não pode substituir o sangue de demônio como a melhor arma, mas você encontrará a melhor arma em seguida. Então é mais tipo que pagando uma homenagem à Bobby tentando achar os amigos que pudermos, mas eles, não sendo capazes de ajudar nem perto de como Bobby fazia. Por exemplo, estamos no episódio 16 agora, e Frank Devereaux ainda não tem nehuma notícia de nenhum Leviathan para nós, e você sabe, nunca levou mais de meio episódio para Bobby nos contar o que estava errado.

TV LA Insider Examiner: Legal. Mas isso também funciona para a história porque os Leviatãs são muito piores do que qualquer coisa que qualquer um dos caçadores que já encontrou antes. É mais acreditável.

Jared Padalecki: Sim, é mais acreditável, mas também Bobby e Castiel se tornaram tão bons no que faziam–  que era proteger e informar os garotos– que agora nós temos de ter uma versão mais realista desses meninos. Não é fácil pra eles. Se eles lessem um obituário e dizer ‘Cinco garotos mortos. Leão Mágico!’ e então vão e matam o leão mágico, bem, é chato. Então agora estamos encontrando esses obstáculos que não podemos simplesmente pôr um band-aid e ir embora.

 TV LA Insider Examiner: Certo. O seu show não é um processo, e é isso que ressoa para tantos fãs. Tipo que, de acordo com esse tema de personagem serializado, você acredita que há uma pequena parte deixada em Sam, hoje, que reflete Sam do episódio Piloto – os primeiros dias – que acredita que ele pode um dia se acalmar?

Jared Padalecki: [PAUSA] Sim. E eu acho que aquele garoto que ele era e ainda está lá é a razão de ele caçar. Ele caça para fazer a coisa certa, e os meninos falam sobre isso– Sam e Dean falam muito sobre isso. Ele caça para proteger aquelas crianças para poder continuar com aquilo. Eu acho que eles não perderam contato com isso. Eles tem visto algum mal– muito mal! E isso é terrível, mas eles [ainda] sabem pelo que estão lutando… Tenho sido perguntado sobre isso algumas vezes hoje a noite, e eu não tinha uma resposta até agora–

TV LA Insider Examiner: Bom pra mim!

Jared Padalecki: [RISOS] É bom pra você! Venho sendo perguntado se eu poderia ver Sam fazer algo que ele ainda não tenha feito, e o que seria? E eu acho que voltaria para o original e tentar vê-lo levando uma vida normal. O melhor que ele poderia. Vimos 10 minutos disso no episódio Piloto e nunca mais de novo. Vemos amantes aqui e ali–

TV LA Insider Examiner: Bom, agora que você tocou no assunto, vamos ver mais [garotas para Sam]?

Jared Padalecki: Ainda não! Ainda não. Vamos ver. Eu acho que os escritores estão pegando leve comingo porque vou ter um bebê. [RISOS]

TV LA Insider Examiner: Não parece que eles estão pegando leve com você se Sam vai ficar louco de novo.

Jared Padalecki: Eu acho que é isso, e tem algo fantástico sobre Supernatural onde aqui estamos como um show– temos feito 140 episódios, e Sam e Dean tem feito meia dúzia de cenas de amor combinadas. O poder do show é que não precisamos tirar a camisa para ter expectadores. Nós estamos contando uma história– uma história universal sobre as dificuldades e difíceis guerras travadas e fazendo a coisa certa e honra e coragem e sacrifício. Eu penso que se a oitava temporada fosse sobre homens tirando a camisa, ia ser um saco. Eu não gostaria de fazer parte disso.

TV LA Insider Examiner: Você não ia, mas os fãs iam amar.

Jared Padalecki: [RISOS] Só por tanto tempo! Eles iam assistir no mudo.

TV LA Insider Examiner: Eu não sei se eles iam assistir no mudo. Eles iam tirar fotos até disso, e você estaria no Tumblr. Você ia ser um TREND no Twitter! Não sei se é isso que você busca…

Jared Padalecki: [RISOS]

TV LA Insider Examiner: Então sem cenas sem camisa para esperarmos?

Jared Padalecki: Eu só li até o episódio 15, mas não– Não li o episódio 16 ainda.

TV LA Insider Examiner: Mas não naqueles.

Jared Padalecki: Não naqueles. Jensen está sem camisa!

TV LA Insider Examiner: Oh, espera ai um minuto! Quando ele está sem camisa? Ou é só no set?

Jared Padalecki: No set, todo tempo, sim!

TV LA Insider Examiner: Isso foi o que Mitch Pileggi disse sobre você…

Jared Padalecki: [RISOS] Aquele bobo! Mitch é grande e forte, mas ele vai ouvir de mim!

TV LA Insider Examiner: Ele irá lamentar esse dia agora!

Jared Padalecki: Ele irá lamentar.

TV LA Insider Examiner: E qual é o lance entre Sam e palhaços? Vamos explorar o porque ele tem tanto medo de palhaços ou isso não importa realmente?

Jared Padalecki: Nós nunca descobrimos especificamente. Não existe uma cena, como, Colin Ford é atacado por palhaços. Direto de WE BOUGHT A ZOO para ser atacado por palhaços em Supernatural! [RISOS] Não existe uma cena onde Sam explica o porque ele odeia palhaços; ele não falará sobre isso.

TV LA Insider Examiner: Porque exatamente esse encontro com palhaços é pior do que aquele episódio anterior no carnaval?

Jared Padalecki: Ele fica face a face, mão a mão, em conflito físico, e uma angústia mental com os corpulentos palhaços. Existe alguma coisa sobrenatural por trás deles. Estamos em um episódio onde a gente não sabe o porque, mas nossos piores medos estão virando realidade, e eu fico preso num turbilhão quando não estou esperando por isso. Eu não sei o o motivo, porque eu não “participei”… e eu fico mexido com isso.

________________________________________________________________

 

TADUÇÃO: Diana Barreto

POSTADO: Diana Barreto

FONTE: EXAMINER


About these ads

5 Respostas para “SPOILER!! Q&A com Jared Padalecki!!!

  1. Muito obrigada pela entrevista, respeito muito o trabalho de vocês, obrigada mesmo…

  2. Obrigada Lu!!
    Estamos sempre ligados nas notícias e fazendo nosso melhor para traze-las o mais rápido para todos os fãs brasileiros!!

    Valeuuuu por conferir sempre o WH =)

    ATT: Diana

  3. Muito obrigado pela entrevista, e por sempre nos manter informados, eu nunca pensava q fosse encontrar um site assim!!
    bjks!!

  4. Muito obrigada Luma!!!
    Ficamos felizes e satisfeitos a cada comentário de um fã!!
    Gostamos de saber suas opiniões e sugestões!!

    Muito obrigada e fique ligada que tem mais …..

    Att: Diana!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s