Galeria

Entrevista com Fã: Leo Martins

Esta semana tive o prazer de poder entrevistar o Leo Martins, mais um fã da série SUPERNATURAL  assim como nós desse gigantesco fandom,  vejo que as respostas criativas e diretas são a marca dos fãs da série.

Grande entrevista com o Leonardo Martins, eu espero que assim como eu adorei fazer esta entrevista vocês gostem de ler.

E não esqueça você pode ser o fã entrevistado da semana que vem, deixe seu comentário aqui no blog para podermos agendar uma entrevista!

Veja a entrevista abaixo:

=======================================================

1)      Qual seu nome, quantos anos tem?

Meu nome é Leonardo de Souza Martins tenho 24 anos

2)   Como conheceu Supernatural ?

Foi meio por acaso, rs.. Eu estava assistindo algo na TV e derrepente vi o seriado no SBT, já tinha ouvido falar, mas parei pra assistir uns dois episodios e os que eu assisti me atraiu muito…

3)      O que mais chamou a sua atenção na série?

No começo era a questão de exorcismos, rituais em latim, eu adoro o idioma latim, a questão do Apocalipse estas coisas…. Até mesmo quando foi aberto o purgatorio (final da 6 temporada), achei muito legal o ritual…..

4)      Continuando em suas preferencias qual sua temporada e personagem preferido?

Temporada 5, personagem Castiel

5) Mudando um pouco de assunto, na ultima semana, vimos que Sera Gamble a escritora Chefe de Supernatural não renovou seu contrato com a CW e está fora do comando  da série, o que você acha dessa notícia? 

Acho que podemos ter um “animo a mais” agora que a Sera está fora, eu sinceramente nao gostei de muitas coisas que aconteceram na 7 temporada, tal como deixar o Cass de lado e matar o Boby, apesar que tem episodios muitos bons na 7  temporada, mas acho que ela saiu completamente fora do que os fãns esperavam. Acho que o seriado tem de tudo pra voltar pra um Apocalipse, assim espero, afinal onde esta Deus

6) O que você acha que está faltando nas ultimas temporadas da série?

Eu acho que a série deixou alguns furos estranhos, quando um Anjo morre pra onde vai? Acho que a aparição de Deus seria um grande animo pra série…

7)  O que você gostaria de ver nas próximas temporadas ou episódios de Supernatural?

Como esta escrito, Apocalipse 20:1-3E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão.
Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos.

E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que não mais engane as nações, até que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de tempo.

Acho que a prisao do diabo e ele ser solto depois de 1000 anos seria legal
gostaria do Apocalipse e realmente Deus aparecendo na parada eheheheheh

8)  Entrando em um tema um pouco delicado,  muitos fãs dizem que a série deveria ter acabado logo na 5ª temporada, qual sua opinião sobre esse tema e por que?

Acho que nao deveria ter acabo na 5 temporada nao, acho que temos muitos temas ainda a ser explorado, mas não vejo outro final ao SPn que não seja o Apocalipse….

9)   Quais são seus episódios preferidos ou quais os tipos de episódios você mais curte, os mais divertidos, os mais assustadores ou aqueles de ficção e mitologia total?

Olha, gosto de vários, gosto dos episódios que lutam contra deuses pagãos, gosto dos episódios demoniacos, a mitologia com ficção acho que é uma mesclagem legal que a série consegue nos proporcionar.
Um episodio q eu gosto muito é do 5×18 qdo Cass da uma surra no Dean, pq ele mostra que perdeu tudo pra ficar do lado dele
acho bem interessante o papel de Cass neste episodio

10)      Gostaria de agradecer você por ter nos contado um pouco mais do seu lado fã de Supernatural! Você gostaria de deixar alguma ultima  mensagem para o fandom?

Sim, gostaria de parabenlizar a equipe do Winchester Home pelo excelente trabalho,Humildade e carisma e carinho que o site tem dado com a serie e com os Fans. Deixo uma mensagem para os para os que nao acreditam no futuro da serie, eu sinceramente acho que ainda vamos nos surpreender muito… SPN 4ever… xD

=======================================================

Deixo aqui o twitter do Leo @Leomarthins

E o msn do blog para os que quiserem nos adicionar para bater um papo winchesterhome@hotmail.com

Postado: Fabrini S.

4 Respostas para “Entrevista com Fã: Leo Martins

  1. gostei do jeito que voce ve as coisas em spn,leo.castiel tambem é um dos meus personagens favoritos,gosto do papel dele na historia e tambem nao gostaria que tivesse acabado na 5 temp,sincerament espero que tenha muitas mais,porque ainda tem se explicar muita coisa,nao é;

    Curtir

  2. Nossa muito muito boa entrevista! Legal Leo, seu modo de ver meio que TUDO* PARABÉNS!!!

    Curtir

Deixe um comentário

