Galeria

-Spoiler- Ask to Ausiello

Um Spoilerzinho vindo diretamente do TV|Line – do nosso mestre dos Spoilers Ausiello, veja abaixo:

===SPOILER===SPOILER=====SPOILER=====SPOILER======

Question: Give me a break and drop me a Supernatural scoop, wouldya? —Jordan
Ausiello: Dean’s going to find himself “indebted” to one of those purgatory badasses the EPs teased during the show’s Comic-Con panel. “There’s going to be a character [introduced in Episode 1] that gets Dean out,” reveals Jensen Ackles. “It’s like, ‘I need you and you need me.’ And of course, he’s not a good guy. That character stands to pose a bit of an issue for Dean because maybe there are things that Dean has hidden that he doesn’t want to tell Sam that happened in purgatory.” Bonus scoop: Rumor has it the evildoer in question sports fangs.

————————————–

Pergunta: Me da um tempo e me manda uma dica em Supernatural, ta bom? -Jordan

Ausiello:  Dean vai se encontrar “endividado”  com um daqueles caras Durões do Purgatório, os produtores executivos falaram durante o painel de Supernatural na Comic Con. “Vai existir um personagem introduzido no primeiro episódio desta temporada que recebe Dean fora do Purgatório, “Revela Ackles.” Será algo como “Eu preciso de você e você precisa de mim.”  É claro que ele não é um cara bom. Este personagem vai representar um pouco de problema para  Dean, talvez por que tenha coisas que Dean não queira contar a Sam algumas coisas que aconteceram no purgatório.

=======================================================

Fonte: TV|Line \Ausiello

Traduzido: Fabrini S.

Postado: Fabrini S.

Uma resposta para “-Spoiler- Ask to Ausiello

  1. CARACAAA!!! CADA VEZ MAIS ARREPIADA AKIII!! hahahhaha

    Curtir

Deixe um comentário

