Galeria

Desabafo sobre Plágio no Winchesterhome

É  gente tem gente por ai dando uma de espertinho e anda copiando o material que eu traduzo e crio aqui no site para vocês, e anda postando os meus posts em outro blog  sobre a Série Supernatural por ai Vocês acham justo isso?

Quem acessa o site diariamente sabe que todos os dias eu faço posts para vocês

como eu já disse a vocês eu varro a net a fora procurando matérias legais para postar aqui e o pior é que a maioria dessas matérias são em inglês e quem faz traduções sabe que dá muito trabalho. Eu gosto do que faço pois amo a série Supernatural sou fãn como todos vocês que diariamente vem aqui no Winchesterhome ler nticias ou sei lá, saber qualquer coisa sobre a série Supernatural.

Quando vi os meus Posts inteiros em um site que eu não autorizei eu fiquei furiosa pois me dedico e só Deus sabe de onde eu tiro tempo para criar posts legais para vocês dai vir alguem que não teve o minimo trabalho de colocar a fonte de onde tirou a matéria e copiar tudo quando digo tudo eu falo do verdadeiro recortar e colar.

Isso me deixou chateada sabe pois temos ótimos sites que falam sobre a Série posso até citar por exemplo Supernatural is life, Supernatural Brasil, WinchesterBros, e tantos outros. Todos esses sites cresceram sem precisar Plagiar nada dos outros são sites que a anos estão na estrada e assim como esses sites quero que o WinchesterHome cresça muito mas com o meu esforço sem nunca plagiar nada de nenhum site!

Espero que você que está lendo este post me desculpe por esse desabafo mas eu realmente precisava disso.

Eu sempre estarei aqui postando coisas legais sobre a série Supernatural para vocês mas pode ter certeza de uma coisa por mais que seja uma Tradução de uma simples matéria com certeza serão minhas palavras que você estará lendo.

Atenciosamente

Fabrini Slivério (Administradora do site Winchesterhome)

Postado:Fabrini S.

2 Respostas para “Desabafo sobre Plágio no Winchesterhome

  1. Oie…
    No meu blog tbm está acontecendo a mesma coisa…o povo está copiando e colando matérias na integra, sem mudar uma letra. Se eu escrever chão com x copiam igual. A gente já reclamo e tal mas não tem jeito…a melhor coisa é tentar personalizar o material o maximo possivel e pedir por favor para nos citarem como fonte ! Abraços…..

    Curtir

    • olha ue ja fiquei muito chateada pois esse tipo de verme que copia as coisas não conseguem ter criatividade para criar ou nao tem cultura para traduzir nada e copia mas eu ja entrei em contato com o google e vamos ver no que vai dar voce deve entrar em contato com o google tambem.
      Não me importaria se copiasem o conteúdo e ao menos dessem o credito ou como voce falo colocassem a fonte da onde foi tirado.
      Mas isso é assim por isso que nossos Blogs estão crescendo e esses parasitas nao conseguem crescer por falta de criatividade.
      Abraço!

      Curtir

Deixe um comentário