Galeria

Lendas de Supernatural: Palhaço Assassino

 

Mais uma lenda de Supernatural, essa em especial eu morro de medo, sabe como é trauma de infância. Bom pelo menos não sou a única Sam Winchester também morria de medo, o que fazia Dean zombar muito com ele usando o Ronald Mc Donald.

Em supernatural o palhaço entra na casa convidados por uma criança e depois destroça seus pais, some sem deixar vestígios. Sam e Dean vão para o parque que está na cidade, o parque do Sr. Cooper e conseguem um trabalho para investigar tudo mais de perto.O palhaço só se mostra para sãs crianças e ganham a confiança delas. Só depois aparecem na residência dos pais. Sam e Dean vigiam a casa de uma criança que viu o palhaço e conseguem vê-lo. Eles invadem a casa, mas, o palhaço consegue fugir, porque as balas de sal não funcionam com contra ele. Os irmãos acreditam lhe dar com um Rakshasa, uma antiga raça de criaturas Hindu que aparecem em forma humana e se alimentam de carne humana, podem ficar invisíveis e só podem entrar em uma casa se forem convidados. Um Rakshasa só pode ser morto com uma adaga de puro latão.

Na vida real a lenda do palhaço assassino é outra.

Por Causa de uma série de reportagens intitulada “os Crimes que abalaram o Mundo”. Foi falado do caso de um Palhaço norte americano (Jonh Wayne Gacy) que na década de 70, (precisamente em 1972) assassinava crianças, adolescentes e jovens. Ele realmente existiu e quando foi preso, no porão de uma casa em Chicago, Illinois, foram encontrados os restos mortais de vinte e nove pessoas entre nove e vinte e sete anos. Em 1988 Gacy foi condenado a 21penas de prisão perpétua e 12 condenações capitais.

Por conta desse caso nos anos 90, houve casos que assombraram São Paulo. Um louco não se sabe bem quem usou a Hístoria do palhaço,em Osasco (SP) estaria raptando crianças para matá-las e poder vender seus orgãos,aos poucos a fama da lenda aumentou e a estória chegou em toda grande São Paulo.Com tons veridicos e macabros, ele atacava em todo a região,e tinha dois ajudantes, pegavam as crianças em uma Kombi azul, e só atacava em escolas publicas.

Pessoas juravam ter visto reportagem sobre o fato no então jornalístico folhetinesco “AQUI AGORA”, e realmente o boato foi tão forte que o mesmo jornal, que inicialmente tinha publicado a estória do verdadeiro palhaço assassino, chegou a dar algumas capas para a “gangue do Palhaço”, uma escola (nome desconhecido), em Mauá chegou a ser “atacada” pelo Palhaço(Bom vai saber).

O que diz a lenda Diz a lenda que uma van parava na frente da escola e um palhaço descia e começava a fazer brincadeiras com as crianças que por lá passavam, e ofereciam doces e brinquedos até que a criança sem poder resistir entrava na van e nunca mais era vista.Ele e sua cúmplice roubavam crianças e vendiam seus órgãos para o mercado negro, e assim ganhavam muito dinheiro.

A porta se abriu e saiu uma linda bailarina, toda vestida de branco. Uma música começou a tocar e a mulher fez alguns passos bonitos que chamou a atenção do garoto.
É claro que o delicioso algodão doce que ela segurava atraiu muito mais a atenção do menino.
O garoto abriu um largo sorriso e parou admirado diante da mulher sorridente. Ela se abaixou e lhe ofereceu o doce. Ele aceitou na hora. Afinal, era um menino, e meninos gostam de doces.
A música cessou abruptamente, mas ele nem percebeu. Estava ouvindo admirado, a mulher dizer como ele era bonito, inteligente e principalmente “saudável”. Ele não entendeu. Seu interesse era mesmo o doce.
O motorista da Kombi saiu do veículo. Era um palhaço. Ele tinha outro algodão doce na mão.
“Este é para seu irmãozinho” – disse o palhaço forçando um sorriso.
O menino sentiu um calafrio percorrer seu corpo. Palhaços geralmente eram criaturas engraçadas – pensava ele – mas havia algo estranho naquele.
Era grandalhão, musculoso, meio estranho mesmo.
Tinha um aspecto sinistro, aterrador. O garoto teve a impressão de que a criatura com a cara pintada olhava para todos os lados, como se quisesse se certificar de que não havia mais ninguém por perto.
O menino se lembrou que fora advertido pela mãe, de nunca falar, e nem aceitar nada, de estranhos.
Mas, mesmo sendo um tanto assustador, aquele era só um palhaço. Tudo bem que não era tão simpático quanto um Ronald Mcdonald , ou carismático como o Bozo, mas ainda assim, era um inocente palhaço.”


Falam que é apenas uma Lenda Urbana, uma dessas histórias sensacionalistas que permeiam o inconsciente coletivo de quem mora na cidade grande.
A polícia já garantiu mais de uma vez que o palhaço assassino, definitivamente, não existe.

Mas gente eu vivi nos dias em que isso estava acontecendo e posso dizer, que acho que era verdade, eram muitas crianças encontradas mortas. Por isso meu medo de Palhaço só aumentou, é logíco o fato de eu ver um filme de palhaços assassinos aos 5 anos, e de um palhaço roubar meu pirulito no circo ajudaram eu ficar assim.

 

Postado : Carolline

16 Respostas para “Lendas de Supernatural: Palhaço Assassino

  1. noossa que meeedo, aii eu ameii Carol ficou muito show.
    Muito medo desse palhaço que voce colocou ai aiiii.

    Curtir

  2. Carollllll Agora ate eu fiquei com trauma do palhaço :(((!!! hahaha fko ótima Carol!!! :))

    Curtir

  3. Gente nunca gostei de palhaço já me dava um frison só de ve-los e agora…
    Eles são maus gente e quanto mais você tenta se esconder deles parece que mais eles aparecem e fazem questão de chegar perto de você será que eles não percebem que isso só piora…
    De agora me diante nem passo perto de palhaços e nunca farei pro meu filho uma festa com esse tema … aff ai MEDO

    Curtir

  4. Eu concordo com o Sam!!! Odeio palhaços, não sei se é medo, mas, eu não gosto e ponto.

    Curtir

  5. Ah!Palhaços me dão calafrios!Quando eu era criança,sempre fui meio enfezada,e os palhaços gostavam de chegar perto,muito perto mesmo,para tentar me fazer sorrir,aí que a coisa piorava,eu não era uma criança que chorava,mas gritava e virava o demonio,cheguei até jogar um daqueles negócios que vendem nos circos,aqueles pisca-pisca ou sei lá o que na testa de um palhaço!Desde esse dia minha mãe nunca mais me levou a um circo!

    Curtir

  6. Que porcaria

    Curtir

  7. Que medo , se esse desgraçado aparecece eu pegava a serra eletrica do meu pai e arrancava a cabeça dele

    Curtir

  8. Ai eu não teria coragem de ver esse filme

    Curtir

  9. Eu também odeio palhaços, não é medo em si, mas não acho eles engraçados!

    Curtir

  10. jean felipe martinez ribas

    aii que medo desse palhassinho

    Curtir

  11. alexandre rocha pereira

    naum existe de maneira algun monstro palhaço

    Curtir

  12. Eu Morro Só de Pensar em Palhaço , Até porque eles ja tentaram me empurrar da Escada 😦

    Curtir

  13. ta veno ci anda ejiti palaso matado

    Curtir

  14. palhaços assassinos existem e por mais que eles tentem me fazer sorrir ou feliz morro de medo deles pois para mim eles so me fazem mal e aiiii que medo!

    Curtir

  15. Eu vi uma lenda assim um garoto de 2 aninhos tinha uma festa marcada para amanha iria ter sua fests de palhaços.na hora da festa o garoto ficou em um cantinho brincando. Com o palhaço.de repente ele percebeu q todo mundo tinha sumido.e quando o menino se virou para trás,o palhaco o agarrou e o estrangulou.ate hoje o salão de festas esta com o corpo do garoto e a decoração continua la.(isto e mentira(pelo menos eu acho))

    Curtir

Deixe um comentário