Galeria

Entrevista com Misha Collins: Misha Não é um anjo apenas na TV.

Misha Collins (anjo Castiel) de Supernatural  concedeu uma entrevista ao USA TODAY  e falou mais sobre seus atos de bondade com a Randon Acts, vale muito a pena ler a entrevista. Misha Merece todo o nosso destaque aqui no blog, além de interpretar o amado Cas prova que tem um coração gigantesco com seus atos de bondade.

Leia a tradução da entrevista na Integra:

NÃO POSSUI SPOILERS. 

—————————————————————————————————-

BURBANK, Calif. – Misha Collins Co-estrela de Supernatural a série da CW desenvolveu uma exagerada fan base online, onde não somente entusiastas o seguem, mas também o apoiam em suas causas de forma gigantesca. Seus 438,000 seguidores do Twitter arrecadaram aproximadamente 500 mil dólares para ajudar a reconstruir o Haiti após um grande terremoto em janeiro de 2010.

Nós conhecemos Collins que interpreta o Anjo Castiel em Superntural- que recentemente foi renovado para mais uma temporada-  Ele escolheu retornar para o Haiti em 14 de junho com 22 fãns do Twitter, que  os quais cada um levantou cerca de 5 mil dólares através da captação de recursos on-line Crowdrise.com para ir junto. Collins e seus fãs vão conseguir martelos e pregos para ajudar nas construções. Na primeira vez, eles construíram uma clinica dental.

Tweets convertidos em uma causa.

“Quando o terremoto aconteceu no Haiti, eu registrei uma conta com a UNICEF   e postei no Twitter para as pessoas doarem pela causa. Em pouco mais de duas horas nós tínhamos mais de 30 mil dólares doados. Isto para mim foi incrível.”

Atos Aleatórios de Bondade (Gentileza).

Na TV o Show que apela para os espectadores de  Horror e sci-fi s,  os fãs respondem de formas como oferecendo fotos de sí mesmos vestidos a carater, ou roupas de crochê com sua imagem. Collins decidiu usar essa energia para o bem, com seu sem fins lucrativos therandonact.com. “Existe este grande grupo de pessoas que são muito criativos e interativos, e encontram  formas de caridade e conduz grupos se ajudando” é o plano de jogo.

Comunicação.

” Tecnologia mudou um pouco a interação ATOR/FÃ. Agora é realmente fácil se comunicar com um grande grupo de pessoas em um real e curto tempo, e isso… realmente abre um monte de possibilidades. Você pode fazer um monte de coisas que você não  podia antes. É um tipo de diversão para calcular como isso pode ser empregado.

Seus Atos aleatórios 

Ele Posta vídeos no You Tube e Facebook, filma com  seu iPhone. vídeos recentes mostraram  um “enterro” de uma árvore que foi queimada em Los Angeles e uma história de advertência  sobre crianças falar com estranhos.

Tendo que estar disponível com os fãs online. 

” Na maior parte do tempo os fãs entendem que eu estou ocupado com outras coisas como fingindo ser um anjo em um Show de TV, e  existe um amplo espaço de perdão.”

 

=======================================================

Fonte: usatoday

Traduzido: Fabrini S.

Postado: Fabrini S.

Material traduzido por um membro da equipe WinchesterHome, utilizar este post em outros blogs ou sites sem dar crédito pode ser considerado plágio com base na lei 9610. Não exitaremos em denunciar qualquer um por plágio se assim for preciso.

About these ads

Uma resposta para “Entrevista com Misha Collins: Misha Não é um anjo apenas na TV.

  1. Adorei a entrevista Misha é mesmo um anjo de pessoa.♥♥♥

    Curtir isso

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s