Galeria

Feliz Aniversário Misha Collins!!!

Hoje 20 de Agosto é aniversário do nosso amado Misha Collins,  e como de costume vou fazer um “pequeno” post homenagem a ele.

Misha Dmitri Tippens Krushnic nasceu em BostonMassachusetts em 20 de agosto de 1974. 

Misha Collins, teve seu primeiro grande destaque no filme Karla, onde faz um papel de um serial Killer, depois Misha ganhou uma grande notoriedade ao interpretar Castiel, (  Anjo que Retirou Dean do Inferno) na quarta temporada de Supernatural. Castiel acabou virando um dos personagens mais amados da série Supernatural, e Misha está junto a série a 4 anos.

Misha é casado com Victoria Vantoch, e papai de West Aniximander Collins.

Misha Collins também é uma pessoa INCONTESTAVELMENTE generosa e bondosa, idealizador da Randon Acts, uma “ong”que vem ajudando a reconstruir o Haiti desde o terremoto de 2010, e espalhando a ideia de que um ato de bondade faz bem, “provando que além de ser o anjo Castiel de Supernatural, Misha é um anjo de verdade.”

É isso MishaMigos, essa é a nossa singela homenagem ao amado Misha Collins!

-FELIZ ANIVERSÁRIO MISHA COLLINS-

Postado: Fabrini S. (MILENA)

(OBS: ESTE POST SAIU EM MEU NOME, MAS NÃO FOI EU QUEM POSTOU, EU JAMAIS AFIRMEI QUE VICTORIA VANTOCH ESTÁ GRÁVIDA, OU NÃO, ATÉ ENTÃO EU NEM SABIA DA NOTÍCIA, VOU CONFERIR  ESSA NOTÍCIA AO CERTO, SE FOR VERDADE EU CONFIRMO POR AQUI OU NÃO)

ATT: FABRINI S

4 Respostas para “Feliz Aniversário Misha Collins!!!

  1. Como assim!!?? A Victoria tá grávida de novo? Onde tá essa notícia, Galera?

    • VERA LÚCIA
      Eu realmente não sei onde a Milena tirou essa informação, eu até então não sabia dessa notícia também, como falei acima, vou tentar ver com ela de onde foi tirado essa informação e tento responder a vocês, por enquanto eu editei o post e retirei essa informação, já que não é confirmado e não postamos notícias que sejam rumores, apenas concretas.
      Att: Fabrini S.

  2. Valeu, Fabrini! Bj

  3. Parabems ao nosso anjo! Vida longa a Castiel! HBday Misha!

Deixe uma resposta

