Galeria

[SPOILER] MIsha Collins fala sobre a penitencia de Castiel e mais…

Misha Collins falou ao examiner sobre a nova fase de Castiel e sua penitência noPurgatório, veja a tradução livre que fiz:

===============================================

Na Ultima vez que nos encontramos com Misha Collina ele previu o Castiel que nós iremos ver na temporada oito de Supernatural irá ser mais que ‘o Cas que nós conhecemos nas temporadas anteriores.” Collins Descreve Castiel neste ano como “Um pouco mais mundano, um pouco mais cansado  do que nós já vimos antes.”E agora que nós temos nossa primeira impressão da vida no Purgatório para Castiel e Dean[Jensen Ackles], nós intendemos um pouco melhor do por que Cas cresceu no papel que ele tem.

Eu acho que a experiência de Cas no Purgatório é de verdade moldado por tud oque veio antes. Eu acho que o Purgatório para ele é uma espécie de penitência, e isso se mostrará no decorrer da temporada,”Collins Explica quando LA Insider Examiner sentou com ele em Vancouver  semana passada.

Misha Collins talks 'Supernatural' Purgatory & Jared Padalecki's latest prank
“É um lugar ruim para Cas. É de verdade um problema, e eu acho que e le acha que ele merece iso… Nós estamos vendo em pagamento dessa penitência, ele está recuperando um pouco de sua inocência e sobre toda essa sua sanidade. Seus parafusos não estão tão soltos como no ultimo ano.”

A grande questão é claro que é,  o por que de Castiel abandonar Dean no final da temporada sete– Tipo de coisa que Collins prometeu que vai ficar bem clara em breve. Mas  qual quer que seja essa rasão, (não podemos contar isso agora!), é uma viajem que saiu pela culatra de uma grande forma.

Deixa-do sozinho para cuidar de si próprio em um lugar desconhecido, rondado pelas almas das coisas desconhecidas que Dean normalmente caça, Dean acaba se aliando a alguém novo–Benny [Ty Olson] E quando Castiel fica cara-a-cara com esse nova dupla dinâmica no Purgatório ele não fica feliz com isso:

“Ele é cauteloso com Benny deste o começo, e eu acho que possivelmente  ele tenha um pouco de ciume, também, da amizade ou camaradagem que acontece entre Dean e Benny. Cas não tem um monte de outros amigos no Purgatório!” Collins destacou.

_____________________________________________________

Fonte: Examiner

Traduzido: Milena

Postado: Milena

Material traduzido por um membro da equipe WinchesterHome, utilizar este post em outros blogs ou sites sem dar crédito pode ser considerado plágio com base na lei 9610. Não exitaremos em denunciar qualquer um por plágio se assim for preciso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s