Galeria

[SPOILER] JEREMY CARVER FALA SOBRE A OITAVA TEMPORADA DE SUPERNATURAL

O Produtor executivo Supernatural  Jeremy Carver falou com o site Give Me My Remote sobre a nova temporada de Supernatural veja abaixo a tradução da entrevista:

=======================================================

 

Quando você dexou a série, ocorreu em sua cabeça que alguma hora talvez você pudesse voltar?

Jeremy Carver: Eu não achei que eu não iria voltar para o Show, e isso não era por outra rasão a não ser por eu estar indo para escrever outro show [syfy BEHING HUMAN]. Eu tive uma maravilhosa experiência  em SUPERNATURAL então, a chamada foi algo de uma grande surpresa. Isso funcionou de uma forma por um monte de diferentes rasões.

Como você estava com a série quando estava de fora? 

JC:  Eu tratei como uma ex-namorada- Eu ficava  vigiando horas sim e horas não no Facebook , mas eu comecei a pegar quando eu comecei a pensar sobre o que estava voltando. E foi realmente animador com o que eles tinham feito.

 

Teve algo que você notou que você  acha que se destacou e foi como “Eu realmente quero tocar mais nisto,”ou “Nós deveríamos jogar isso fora “? 

JC:  Primeiro e lugar, eu estava realmente animado em ver o que a [escritora] Sera [gamble]  e [produtor executivo] Bob [Singer] tinham feito pelo Show. E até o momento, eles tinham que colocar o Depois  do [escritor Original da série] Eric [Kripke]. Uma das coisas que realmente me surpreenderam, e eu acho que é o mais inevitável quando você faz um tipo de gênero de Show, é que algumas vezes o Show fique marcado com peso de sua própria mitologia. E particularmente com os irmãos, se você  se focar em alguém como Sam, esse cara tem muita coisa- as paredes  em pé , as paredes caem.  Isso me deixou um pouco confuso, mesmo que eu  estivesse pegando exatamente o que está acontecendo. Então eu acho que uma das coisas que eu pensei foi talvez que nós pudéssemos voltar[resertar] a mitologia e começar uma nova história de mitologia neste ano. Obviamente nós não estamos descordando de nada do passado, mas ultimamente, nós estamos começando todos novo , uma nova corrida que esperançosamente pode durar 2 ou 3, quais quer que sejam, mais algumas temporadas.

Quão importante para todos vocês ter um fim de jogo para o Show? se vocês estão planejando um arco para a durar, digamos , três temporadas mas, vocês forem em mais duas,  isso poderia colocar voces em uma difícil situação. Você falou com a rede/estudio ou as estrelas sobre o tempo que o show pode ter? 

JC:  Isso é uma coisa complicada. eu me lembro de sentar com Eric e ele dizer “Eu sei exatamente o que o ultimo episódio da série será para os Irmãos.” E neste ponto, Eu sinto mais como eu sinto que eu devia dar-lhes um convite e ser mais como “Então isso parece com o que? ”  É Difícil, mas eu pessoalmente, como um apoio, nós estamos olhando para … existe um cartão em meu escritório que tem três temporadas a partir de  agora,  o que poderia ser um bom final. Nós não temos um final para os irmãos mesmo que esteja [em nossas mentes] também. Esse é um {pensamento} constante. Você sempre espera receber primeiro [ se o show vai sair fora]. Você sempre  recebe primeiro, e algumas  vezes isso é possível e outras não. Você não pode pesar isso na balança com muita sabedoria. Você tem que contar a história e você está contando.

 

Eu se ique na ultima temporada, Sera foi a voz de querer tirar um monte de confortos dos irmãos assim eles teriam que se virar com o essencial. Você está querendo continuar isto neste ano, ou você está planejando construir mais apoio de suporte para eles?  

JC: Essa é uma boa pergunta. Por que nós pulamos para traz em coisas  onde flashbacks são um importante parte da temporada e isso realmente se presta a fazer os irmãos reverem sua relação ao longo da temporada.  Será uma pequena parada para eles entenderem o que isso diz a respeito um do outro. Eu não acho que algum deles  pensavam  que eles estariam sentados juntos novamente. Eles Próprios tiveram experiências transformativas, e experiências que construíram relações e isso é complicado. Uma das coisas que nós estamos realmente fazer neste ano é Eu sempre digo a você para falar com seus camaradas quando você tem 20 anos, mas quando você tem 30, você começa a  ter diferentes conversas sobre a vida e futuro. Isso não significa que a banda quebrou, mas sim que as pessoas na banda estão tendo Bebês[ a conversação muda]. Ninguém está tendo um bebê [no Show], mas você sabe o que isso significa? Pessoas um pouco mais maduras, então nós estamos olhando para isso.

 

Nào existe bebê, mas existe uma namorada para Sam. O que você pode nos dizer sobre a sua decisão para fazer este movimento? 

JC:  Eu acho que estar afastado, e voltar, eu olhei com esses olhos [frescos] e pensei “por que não  com ele [ter uma relação]?” E então alguém me lembrou, por que…existe cerca de 15 milhões de pessoas que não querem isso para ele”[risadas]   E eu acho que isso é muito orgânico, essa temporada é  muito orgânica.  Eu acho que é uma relação muito interessante, pessoas vão ver. É SUPERNATURAL. Eu não faria se eu não achasse que não seria legal.

 

Certo. Olhando adiante, o que você pode falar sobre o papel de Lauren Tom no Show? 

JC: Ela vai estar em vários episódios. Eu posso dizer que sou um  grande fã de um longo tempo dela. E eu acho  que ela tem a mais perfeita combinação de coração e senso de humor para o papel. E vamos parar.

 

O que você pode dizer sobre como Castiel será na temporada? 

JC: Nós vamos ter uma ideia disto conforme nos aprofundamos no purgatório, nós vamos ter uma noção de onde Castiel está.

 

Eu sei que tem havido um monte de indefinição se Jim Beaver [Bobby] irá retornar, mas você pode nos dar qualquer coisa sobre se você tem uma ideia se ele vai voltar? 

JC: Eu ter uma idéia? Eu tenho uma noção. Não é bem uma ideia. eu amo Jim, então alguma oportunidade de ter Jim Beaver de volta Eu pularia sobre.

=======================================================

É isso pessoal, amanhã é o grande Dia, e Supernatural estará voltando com sua nova temporada [nos EUA] lembro a todos que postaremos os links para quem quiser assistir ao episódio online as 22 horas aqui do Brasil. [O EPISÓDIO EM STTREAM NÃO TEM LEGENDA, SOMENTE EM INGLÊS]  E o link para download do episódio será disponibilizado em nossas redes, Facebook e Twitter na quinta-feira, ou assim que a legenda for disponibilizada pelos nossos heróis legenders.

Fonte: givememyremote

Traduzido: Fabrini S.

Postado: Fabrini S.

Material traduzido por um membro da equipe WinchesterHome, utilizar este post em outros blogs ou sites sem dar crédito pode ser considerado plágio com base na lei 9610. Não exitaremos em denunciar qualquer um por plágio se assim for preciso.

 

Uma resposta para “[SPOILER] JEREMY CARVER FALA SOBRE A OITAVA TEMPORADA DE SUPERNATURAL

  1. Back to the mitology? I love jeremy Carver!

    Curtir

Deixe um comentário

