Galeria

[SPOILER] MIsha Collins fala sobre Castiel.

O TV Overmind conversou recentemente com Misha Collins sobre o destino de Castiel nesta nova temporada de Supernatural, eu irei fazer um resumo, veja abaixo.

_______________________________________________________

Durante uma visita nos sets de Supernatural em Setembro, Misha Collins contou um grande Spoiler: Castiel vai sair do Purgatório. Isso já sabíamos  seja por qual rasão nosso anjo favorito foi deixado para traz nesta dimensão, ele está fazendo de tudo para voltar para a terra. Misha não compartilhou como Castiel conseguirá sair, mas isso são apenas detalhes não é?

Quando Castiel volta do Purgatório, algo meio atípico para supernatural acontece: Castiel vai passar mais tempo com Sam.  Agora que Cas está fora do Purgatório, Misha (quando nós perguntamos sobre uma possível interação com Sam se ele não se sente muito tolerante com Benny)disse que o show apenas começou e “jogando uma interação entre Sam e Cas” e então ele começou a brincar e  lamentar dizendo que ele esperava que isso acabasse, porque isso significa que ele vai ter que  trabalhar mais tempo com Jared. Como para os sentimentos de Sam sobre uma possível relação com |Castiel, Jared Padalecki brincou que  ” Sam sempre pensou que Castiel parecia meio estranho. Cabelo esatranho, Seu nariz é meio engraçada e o casaco…”

Mas sinceramente, Sam irá estar feliz quando Cas sair, apesar de sua historia desigual: ” Eu acho que quando Sam estava ativamente caçando, eu acho que ele e Cas nunca se olharam olho-a-olho e Cas aceitavelmente  tem um ressentimento com Sam. Eu acho que foi por que Sam foi para o lado das coisas que Cas mais odeia… os  Demônios .  Assim, Cas continua sendo o mesmo tipo nobre que ele é, sempre sustentou contra Sam. E Sam é um cara esperto, e tem isso. Eu sinto que gosto de Sam agora… Sam tem a tendencia de tentar e tomar o caminho mais elevado, [que] algumas vezes o coloca em situações ruins com boas intenções para pavimentar a estrada para o Inferno. Mas agora ele está feliz em ver Cas.”

————————————————————————————————-

Fonte: TVOvermind

Traduzido: Fabrini S.

`Postado: Fabrini S.

Deixe um comentário

