Galeria

[LINK PARA Ver Supernatural Online AO VIVO 23hras]

Estou disponibilizando o link para quem quiser assistir ao episódio de SUPERNATURAL  8×04″BITTEN”  ao vivo pela CW [EUA],  lembrando a todos que para assistir o episódio Online em seu navegador você deve ter o Flash Player instalado em seu computador.

OBS.: O Episódio passará as 22 horas no Brasil e por ser Ao Vivo o episódio não tem Legenda.

Clique em um dos Links Para ver a CW East Ao Vivo.

Link 1: CLIQUE AQUI [

Link 2:  CLIQUE AQUI

Link 3: CLIQUE AQUI

Mais Links aqui:

Boa sorte a todos com os links.

“Os links  foram testados e estavam funcionando até as 21: 15, espero que continuem no ar até as 23:00 aqui do Brasil.”

 

Postado: Fabrini S.

10 Respostas para “[LINK PARA Ver Supernatural Online AO VIVO 23hras]

  1. o link não esta funcionando/

    Curtir

  2. Está funcionando, eu estou vendo!

    Curtir

  3. Olá Frabini, como vai?

    Vc tem o link com RVMB legendado pra download? Vlws…

    Curtir

  4. Eu também estou vendo! Está funcionando!

    Curtir

  5. João Gustavo Turmina

    Que droga, eu nao estou conseguindo ver!!! por que??

    Curtir

  6. João Gustavo Turmina

    Bom, vou ter que baixar ele amanhã então, espero que vocês depois coloquem algum spoilerzinho para eu ficar com um gostinho de quero mais shaushaus

    Curtir

  7. não é meia noite que começa?

    Curtir

  8. 10 horas nos EUA não é meia noite aqui???

    Curtir

Deixe um comentário

