Galeria

[SPOILER] Jensen Ackles fala sobre Vampirates, a relação de Dean com Benny e Algo que Castiel pode estar escondendo de Dean.

Entrevista muito Boa do Zap2it com Jensen Ackles nos Sets de Gravação de Supernatural, Jensen Falou um pouco mais sobre o episódio de SPN que irá ao ar nesta  noite  pela CW {EUA} “Blood Brother”, falou também sobre o relacionamento de Dean com Benny, e que Castiel pode estar escondendo algo de Dean.

Veja a tradução na integra.

———————————————————————————————-

Em Supernatural, mentira não é novidade para os Winchesters– de fato, neste verão nós falamos com o escritor Ben Edlund sobre o que torna Sam e Dean tão capasses de esconder a verdade um do outro. Nesta temporada não será diferente para essa falta, mas no episódio desa semana “Blood Brother,”Dean se encontra em uma situação onde ele não consegue manter a mentira para Sam sobre seu camarada de trincheira o Vampiro Benny.

“Eu gostei do episódio por que eu vou estar na água. Vampiros Piratas– ou como eu gosto de chamá-los, “Vampirates” Jensen Ackles Brincou enquanto Zap2it esteve nos Sets com ele. Isto parece divertido, mas os dois mundos de Dean colidem, e as coisas definitivamente ficam um pouco difícil, particularmente por que de alguma forma, a força da relação entre Dean e Benny é concorrente com a sua relação com Sam.

“Você escuta essas histórias de guerra dos Soldados. Você tem um cara do Sul, e um cara de Nova York, duas pessoas completamente opostas,e eles eles atravessaram um buraco juntos, e eles se tornaram mais próximos do que irmãos,”Jensen diz, eu acho que ele admite que esse “Próximos do que irmãos” coisa que pode ser meio que um exagero. “Eu não seria pretensioso em saber exatamente que tipo de ligação são estabelecidas em guerra, e eu acho que se fosse para ter uma ideia do que é, eu estou tentando emular isso na relação com Benny. Esses dois Caras estiveram em seu inferno pessoal, e voltaram.”

Uma coisa está clara– Jensen está tendo uma explosão na temporada 8. Não só por que isso está lhe sendo permitido, ser mais programado e gerenciável, como ele e a também estrela Jared Padalecki gravam mais separados, mas Benny tem dado a Jensen novos ângulos para interpretar com um personagem sobre quem achava que já tinha aprendido tudo. “Eu acho que para um Show que está em sua oitava temporada, bolas curvas como esta, são adoráveis,”Jensen Disse “Eu amo a relação que ele construiu com o monstro. Eles tem respeito um pelo outro de uma forma aparente.”

De muitas maneiras, Dean e Benny estavam os dois em sua zona de guerra no Purgatório. e agora que eles estão na terra eles estão firmando suas pernas no mar.” Eu acho, obviamente, estava vivo ou morto no Purgatório. Ele sabia que ele tinha uma maneira de sair se ele e ele contou com esse improvável amigo. e isto aconteceu como um trabalho a seu favor. Agora que eles estão aqui em cima, obviamente, esta é uma situação diferente e eles concordam que eles devem se separar um do outro mas sempre um terá o outro de volta.

Nesta semana, a lealdade de Dean é testada– as duas lealdades, com Sam e Benny. “Benny basicamente, liga para Dean e fala “Hey, estou em uma situação complicada aqui, eu poderia precisar de um amigo e por causa do relacionamento que se formou no Purgatório, Dean é como “Eu tenho que ir” ‘Diz Jensen’ Após tantos anos com o personagem, a decisão se tornou verdadeira para Jensen. “Eu acho que todos nós sabemos que Dean é este cara. Ele é muito leal, mas o que é intereçante nesta lealdade, é que agora ela existe com um vampiro, um monstro…e isso obviamente, coloca um estranho na relação dos irmãos. Sam sempre diz “Você sabe que na hora da verdade, eu talvez poderia ser o que Mata Benny.”e Dean Basicamente diz, “nós iremos atravessar a ponte, quando nós fizermos isso.”‘

O que nós ainda temos que ver, claro, é a forma que o Purgatório impactou a relação entre Dean e Castiel, que era o seu único aliado nesta zona de guerra quando eles chegaram. Nós sabemos um pouquinho sobre o que aconteceu entre esses dois homens depois que eles se reuniram. A unica coisa que nós podemos estar certos é que isso ainda não acabou. Jensen não pode falar muito por não querer entregar o jogo demais, mas ele revelou que existe algo que Castiel está escondendo de Dean.

“Eu vou dizer isto, que eu sei que Cas está passando por algo que ele não está falando para Dean,”Jensen contou. “Ele está com um problema de nível pessoal, com ele mesmo e sua própria jornada problemática do Purgatório, que Dean não sabe.”

Isto será mais explorado mais afundo no episódio 8, mas no tempo que nós perguntamos a Misha Collins um pouco mais sobre a elaboração da mente de Castiel. Como Jensen não falou muito. “Dean foi quem teimou em dar o fora do Purgatório, enquanto Cas, eu acho que ele de certa forma sentiu tão carregado de culpa, que ele sentiu como se estivesse pagando uma penitência lá,” Misha nos disse. “Ele sentiu que ele merecia.”
É é claro, por causa do jornalismo sério, e muito importante para nós, perguntamos  aos dois caras por que Castiel tem Barba no Purgatório e Dean não. “Bem, isso é por que ele é um anjo, e tem  todos os seus  poderes [badass “fodões”] de anjos estavam concentrados em seus folículos capilares, por causa da pressão atmosférica no Purgatório.”Misha Disse.

Jensen Responde um pouco diferente. “O que os escritores me disseram que é por que Dean tem Facas,”diz ele.

———————————————————————————————–

Fonte: Zap2it

Tradução: Fabrini S.

Postado: Fabrini S.

Ao Usar este Post em outros blogs ou sites, favor dar crédito pela tradução.

 

Deixe um comentário

