Galeria

Votação: TV.com

200904supernatural-2_l

Hey hunters!

Quantos Dias sem postar nada por aqui não é, com a chegada do hiatus de meia temporada as coisas meio que pararam abruptamente, nada é divulgado sobre a série Supernatural, nem mesmo um pequeno spoilerzinho, o que me deixa extremamente ansiosa, por que como eu já disse, sou SPOILERMANIACA, bom, SUPERNATURAL está concorrendo a mais uma votação, desta vez pelo TV.com na categoria BEST HORROR/SUPERNATURAL SERIES e eu humildemente vim pedir para vocês, meus hunters lindos, maravilhosos e tudo mais para votarem, [modo pucha-saco ON] KKKK.

A moral é que alguns andaram falando que SPN não merecia nem concorrer a essa votação, e eu peço a todo o fandom que acessa este blog, para votarem em MASSA, votem o quanto poderem, não tem um limite de votos por pessoa, então, vamos provar para os FALADORES que Supernatural tem um Fandom gigante segurando ele pelas costas, fazendo da nossa série amada um verdadeiro Gigante perto de outras.

Clique aqui para votar

Supernatural conta conosco para mais uma vitória em votações.  GO ON SUPERNATURAL FANDOM.

Postado: Fabrini S.

Uma resposta para “Votação: TV.com

  1. Continuem votando em Supernatural no People’s Choice Awards, ainda tem uma categoria em aberto para ser votada.

    Curtir

Deixe um comentário