Galeria

[SPOILER] Ask to Ausiello

0406aHolla Hunters! Passando por aqui para deixar um Spoilerzinho fresquinho recém divulgado por Ausiello que considero o mestre dos Spoilers…

Veja abaixo:

————————————————————————————-

Question: The winter break is killing me. I need some Supernatural info to save my life. —DJ

Ausiello: Here’s some mouth-to-mouth rescoopatation! We already know that a murder investigation brings Dean and Sam into the wild and wacky world of live-action role playing — specifically a LARPing convention. Now I’m happy to announce that yes, the Brothers Winchester will play dress-up. (Hit the comments with ideas about the kind of cosplay in which you’d like to see Sam and Dean engage!)

————————————

Pergunta: A pausa de inverno está me matando. Eu preciso de alguma informação em Supernatural para salvar a minha vida.–DJ

Ausiello:  Aqui vai alguma respiração Boca-boca!  Nós já sabemos que um a investigação de um assassinato levará Dean e Sam para um mundo selvagem e excêntrico de Live Action Role Playing-  mais especificamente uma Convenção LARPing. Agora eu estou feliz de anunciar isto, sim, os Irmãos Winchester irão jogar caracterizados. ( Deixe nos comentários idéias de Cosplay que vocês gostariam de ver os Irmãos Winchesters vestidos)

———————————————————————————–

Fonte: TV|Line

Traduzido: Fabrini S.

Postado: Fabrini S.

Deixe um comentário

