Galeria

-SPOILER- SCAN TV Guide sobre epi. 8×11 e 12.

SamBoa tarde Hunters, a revista TV Guide, nos forneceu mais alguns Spoilers sobre o que iremos ver nos episódios 8×11 “ LARP and The Real Girl” e 8×12 “As Times Goes By”, na verdade nada que ainda não tenhamos postado aqui no blog ainda, mas vamos rever…

cats

 

A temporada oito de Supernatural é focada em Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) que estão prestes a terminar de traduzir a o tablete com a “Palavra de Deus”, oque permitirá a eles fechar os portões do Inferno e trancar os demônios lá para sempre. Mas os Winchester não estão sozinhos nesta busca, “Todo mundo vai ter alguma participarão no jogo,”diz o Produtor executivo Jeremy Carver, especialmente o Rei Do Inferno Crowley (Mark A. Sheppard).
E não são apenas os demônios querendo deixar os Winchester Ocupados. Os Anjos tem eles em sua agenda também, e nós finalmente descobriremos o motivo pelo qual eles estão manipulando a memória de Castiel (Misha Collins) desde que eles o tiraram do purgatório.
Viajando para o lado mais leve, a queridinha dos Fãs Felicia Day vai retornar como gênio e ajudante dos Winchester no que Carver promete ser um “Adorável e divertido episódio com uma pesada dose de Live-Action Role-Playing (Algo como um jogo de RPG  de verdade)
Os Caras estarão em apertos, apertados trajes medievais.
Com mais uma sequencia, Sam e Dean conhecerão seu avô paterno Henrry (Friday Night Lights’ Gil McKinney), pela primeira vez– mesmo que ele esteja morto a muito tempo. “Esse episódio envolve viajem ao tempo e terá um grande efeito nos garotos Winchester enquanto também abre espaços para novos personagens para o Show,”Diz Carver.
“E desmente oque seu pai John Disse a eles, Vovô não era um mecânico.” Você não acredita nisso de verdade, acredita? lleane Rudolph

_______________________________________________________

Fonte: All Spn

Traduzido: Fabrini S.

Postado: Fabrini S.

Deixe um comentário