Galeria

Rumo a 9* temporada, SERÁ ?????

Hello Hunters!!!

Supernatural não está nem na metade da sua oitava temporada e já começamos a falar sobre uma possível mas não confirmada ainda nona temporada, durante a premiação do “People’s Choice Awards” durante a semana que passou,  Mark Pedowitz, o presidente da CW, falou que Supernatural e Arrow ‘ “TEM BOAS CHANCES” e estão em boa forma criativa’ (O que podem virar uma nova temporada).

Nada está confirmado ainda, mas se o Grandão da CW está de olho em Supernatural, já podemos dizer que subimos um degrau amais para a possível renovação para a nona temporada. Vamos Esperar para ver o que acontece..

Fonte: SpoilerTV

Postado: Milena Correia

6 Respostas para “Rumo a 9* temporada, SERÁ ?????

  1. Putz tem q renovar!? principalmente agora q SPN ganhou + um reconhecimento de melhor serie de fantasia e melhores fas! N pode deixar a gente na mao…

    Curtir

  2. renova , renova , renova , renova mil vezes renova !!! A melhor serie do MUNDO n pode acabar assim. # tamoo junto. !!! hunters

    Curtir

  3. Com certezaa!!! renooovaaaa!!!!!!!!!!! #SpnFamily4Ever

    Curtir

  4. O EPISÓDIO 8×11 foi literalmente uma porcaria!!! nem foi sequer engraçado… por favor, hunters, façam algo por que são roteiros como estes que acabam por fazer fãs desistirem de ser fãs!

    Curtir

  5. olha Luna,eu acho que fã que é fã de verdade,não deixa de ser por causa de um episódio,ou de qualquer coisa,eu ainda não assisti esse episódio e nem a oitava temporada completa,é que eu estava esperando sair dublada e já saiu,então irei assistir em breve,não posso julgar o episódio como você porque ainda não vi,só digo uma coisa,eu nunca julguei episódio nenhum de sobrenatural,pra mim todos são excelentes,claro que tem uns que eu gosto mais que outros,mais sempre assisti com aquela vontade sabe,porque eu acompanho essa série desde 2005 e entendo um pouco dela,é uma pena que você não gostou,eu irei assistir logo e pelo o que eu conheço os episódios de sobrenatural,não apenas irei gostar mais como amar

    Curtir

  6. adoro supernatural é minha série preferida

    Curtir

Deixe um comentário

