Galeria

Winchester Home: Diversão ou dor de Cabeça…

tumblr_lk4snbRnTy1qg8hgmo1_500

É Hunters, esse é mais um daqueles posts que tiro tipo mais de meia hora pensando no que escrever, para [PEDIR, IMPLORAR] para os administradores de outros blogs para nos creditar em posts que copiam aqui do nosso blog, eu já fiz mais ou menos um 8 posts para pedir, para nos darem os créditos por nossas traduções que como eu já falei no Facebook, usamos nossas palavras, sim, palavras simples, que gostamos ou rotineiramente falamos, [COMO SABEMOS CADA UM TEM O SEU JEITO, MANEIRA, (GÍRIAS)  DE FALAR] para diferenciarmos dos outros blogs, para deixar a nossa marca no post que escrevemos.

-Você pode imaginar o que é muitas vezes ficar horas na frente de um computador trabalhando em uma tradução, ou post que seja aqui para o blog, sim, ficar tempos sentado (a) na frente do PC para trazer a vocês nossos hunters a notícia da série Supernatural quentinha, como de costume, nos agrada trabalhar aqui no blog por vocês, por quem lê e acessa ao WH diariamente, sabemos que muitos hunters tem o costume de acessar diariamente aqui ao blog, e agradecemos, pois temos uma boa audiência e estamos chegando a quase a um milhão de acessos, graças a vocês [AGRADEÇO DE VERDADE A TODOS].

-Mas o que mais uma vez me traz aqui não são os agradecimentos, mas sim a dor de cabeça que um blog as vezes pode trazer para quem o mantem  de verdade, estamos no ar a quase 2 anos, que completamos no dia 25 de fevereiro, e nunca NUNCA copiamos um post de nenhum blog BRASILEIRO, como todos aqui sabem, somos apenas mais um fã site sobre a série SUPERNATURAL, nossos posts quase todos saem de blogs e sites de fora, copiamos posts, mas temos o trabalho de traduzir, e de postar nossas palavras em nosso blog.

Vi mais uma vez nossos posts COPIADOS de nossa página sem ao menos terem o trabalho de trocar o nome do Post, sem ao menos terem o trabalho de trocar o “HEY HUNTERS”  que eu geralmente começo os meus posts, não que isso seja uma coisa minha, claro que não, se escreve o que se quer e como se quer em em um post.

DE VERDADE GENTE, as vezes eu penso em simplesmente acabar com o blog, fico [ficamos]  realmente irritada(os) quando eu vejo outras pessoas copiarem tudo o que fazemos aqui, colar em seus lindos blogs e não terem o trabalho de ao menos colocar um crédito pela tradução, ou criação.  Como se não tivéssemos nenhum trabalho aqui, como se não tivéssemos que usar o cérebro, tão mais fácil que é usar o CTRL+C  e CTRL+V né!

Dean-3-dean-winchester-32972888-500-281

Você pode acreditar que até o meu nome eu já vi em outros blogs! Sim, em final de posts que FORAM COPIADOS AQUI DO BLOG, eu não posto nada em outros blogs, aliás, com bebê pequeno, eu tenho tempo apenas para o Winchester Home e rapidamente, inclusive, parei com as lendas que eu amava escrever, passei para o Carlos Eduardo, o Cadu, o qual também anda sem muito tempo para postar.

Eu peço a todos que verem os Posts [ESCRITO DA MESMA FORMA (MESMAS PALAVRAS)] aqui do blog em outros sites ou blogs que não tenham fonte, ou não nos dê crédito, nos avise [ALIÁS, JÁ TEMOS HUNTERS QUE FAZEM ISSO A UM BOM TEMPO, E ASSIM PODEMOS DESCOBRIR NOSSOS POSTS EM OUTROS BLOGS]. 

the-best-moments-fro

Vamos começar a Postar o nome desses Blogs ou sites aqui em nosso blog e em nossa Página do Facebook no que CHAMAREMOS de “LISTA DOS COPIADORES”, sim, vamos divulgar e infelizmente esse blog ficará marcado perante todos os HUNTERS QUE ACESSAM AO WINCHESTER HOME como blogs que não tem capacidade de criar posts próprios,  cansamos, e agora vamos tomar a atitude que podemos tomar, assim como podem copiar nosso trabalho e tomar mérito para si próprio, podemos citar os nomes desses blogs aqui em nossa página.

7ª Temporada de Supernatural - Lúcifer supernatural

Tudo tem um limite, e chegamos ao nosso, pensamos que se você cria um blog e não tem a capacidade de manter esse blog criando, traduzindo ou o diabo [SEM OFENSAS A LUCY] que seja, você é mentalmente incapaz, e deve deletar seu “blog.”

Eu sei que esse tipo de Post pode soar Esnobe para alguns, mas de verdade não é, não é nossa intenção humilhar ninguém, apenas queremos o que nos é de direito, uma coisa chamada RECONHECIMENTO, dada a circunstancia, imagina você trabalhar duramente em um projeto, e alguém copiar esse projeto por inteiro e tomar o seu mérito! É isso que sentimos, não que um blog seja um grande projeto, mas é algo que gostamos de fazer, algo que gostamos de trabalhar, algo que  gostamos de manter apenas por amor a SUPERNATURAL e a Família Supernatural, da qual somos extremamente orgulhosos de fazer parte.

the-best-moments-fro (1)

Peço desculpas aos hunters que nada tem a ver com esse post, mas é algo que precisamos bater na mesma tecla sempre, tem pessoas que tem dificuldade de entender as coisas, ou gosta de tirar proveito sempre [VELHA JOGATINA DOS MAU CARÁTER].

Postado:  FABRINI S. SLIVÉRIO

Anúncios

2 Respostas para “Winchester Home: Diversão ou dor de Cabeça…

  1. Concordo plenamente com vcs do WH! Gosto mto d vcs e admiro seu trabalho e imagino o qnto deve ser dificil CRIAR e MANTER um blog visito vcs todo dia e a maioria das vezes comento, e vcs merecem sim credito e reconhecimento pelo q faz e faz mto bem!!!

    Curtir

  2. Tbm concordo!!! Como se vc tivesse perdendo seu tempo “fazendo o dever de casa de um aluno desobediente”!! Adoro vcs 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s