Galeria

[SPOILER] Possíveis retornos ainda nesta temporada de Supernatural

tumblr_mh41ytR3HF1rbi0oio1_500

Boa Tarde Hunters,

O site celebuzz divulgou trechos de uma entrevista com o Produtor executivo de Supernatural Robert Singer, e ele falou sobre os personagens que irão retornar nesta temporada e os que talvez retornem, veja a tradução livre que fiz abaixo da entrevista.:

———————————————————————————————-

Supernatural tem oito fortes temporadas construídas sobre dois personagens principais, e é assim que o Produtor Executivo Bob Singer gosta.
“Eles são tradicionais solitários, e nós mantemos isso desta forma… Parte da atração são esses dois caras que permanecem,” disse Singer sobre Sam e Dean Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles) durante um um Q&A especial em Los Angeles CA na terça.

Felicia Day retorna para ‘Supernatural’

Mas o que não significa é que o show está ignorando a presença de alguns papéis recorrentes e estrelas convidados.
Castiel (Misha Collins) é claro vai voltar em breve e mais que antes.

“Ele é crucial para a história do tablete,” Singer disse. “Ele está passando por um julgamento por si próprio, e isso é pessoal. Naomi está muito descontente com ele; Crowley está muito descontente com ele; e ele é um anjo muito confuso agora.”
Mas além disso, Felicia Day cujo sucesso mediato com o favorito dos fãs “LARP and The Real Girl,” que foi ao ar na semana passada, foi anunciada para retornar ainda nesta temporada antes do fim do ano.

“Nós amamos Felicia!” Singer disse antes de notar que eles apenas começando a quebrar o fim da temporada na sala dos escritores e os detalhes sobre o episódio dela estão sendo trabalhados ainda.

“Desta vez, ela vai trazer um caso para eles,” ele disse.
Além disso, Ty Olsson e Liane Balaban que ambos apareceram em muitos flashbacks na primeira metade da temporada e criaram conflitos e relacionamentos que Sam e Dean experimentaram um sem o outro onde eles estavam separados. Singer confirmou que os flashbacks acabaram nesta temporada, mas não significa que os momentos de Olsson e Balaban acabaram no show.

“Ele estava realmente lutando o a boa luta de tentar não ceder em sua sede por sangue, e eu acho que Dean cortar a ligação é uma coisa muito difícil para ele. Então nós iremos explorar isto- O que ele vai sentir será um problema– nós nunca sentimos que a história entre eles estava totalmente acabada. Provavelmente não é um grande desfecho acabar uma história com um telefonema” Singer disse de Olsson.

Quando se trata de Balaban, Singer estava menos disposto a se comprometer sobre quando ela retorna e se retorna, ele apenas fez uma observação em voz baixa que “TALVEZ” ela apareça.

“Achamos que ela é um personagem valioso, gostamos muito dela e ela certamente criou uma nova complicação na vida de Sam. Novamente, estamos meio que fazendo o final da temporada na sala dos escritores e eu sei que nós já falamos sobre a trazer de volta, mas ainda não temos nada especifico.”

—————————————————————-

Traduzido: Fabrini S.

Postado: Fabrini S.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s