Galeria

Fotos: Jensen Ackles em Los Angeles!!!

Hey Hunters, passando por aqui para postar algumas fotos de Jensen Ackles {Dean Winchester} chegando de Vancouver| CA para Los Angeles|EUA, onde o ator tem sua casa.

Lindamente simpático ele sorriu para os fãs.

12345

Fonte: Just Jared

Postado: F|S

4 Respostas para “Fotos: Jensen Ackles em Los Angeles!!!

  1. Ai Jesuuuiiisss!! hahaha…. jensen é jensen!

    Curtir

  2. simplismente liiiiiiiindo 🙂

    Curtir

  3. gracyvalen@gmail.com

    Que Homem, maravilhoso em todos os sentidos.

    Curtir

  4. além de simpático e lindo sempre atencioso com os fãs,esse loirinho não tem jeito arranca meus suspiros ah aquele homem que estava com ele eu acho que era o segurança dele né? se eu conseguisse me comunicar com esse segurança iria perguntar se ele poderia deixar eu ficar no lugar dele por um dia para ficar protegendo meu jensen o dia todo,mais ué estão eu teria que proteger ele de mim mesma iria agarralo quando eu tivesse a oportunidade hehehe

    Curtir

Deixe um comentário

