Galeria

[SPOILER] Entrevista com ator convidado John Reardon

403950_326218097472430_365100779_n

Boa Tarde Hunters

Passando por aqui para deixar uma entrevista com o ator John Reardon que vai participar do episódio desta quarta-feira de Supernatural “Remember The Titans”  onde ele fará o papel de Um andarilho que morre e volta a vida diariamente.

9e1845749bae4cfaaa47db2be6ab56ed

A entrevista foi dividida em 2 partes as quais eu traduzi por inteiro em um post só, clique no link para ler a PARTE 1  e a PARTE 2  em inglês.

Veja a entrevista.:

———————————————————————————–

Q: Como é ser um ator convidado nos sets e Supernatural?
Era ótimo. O Show está na oitava temporada e é uma maquina muito bem lubrificada. A Equipe e o elenco tem uma grande afinidade um com o outro e tudo trabalha muito bem. Eu amei trabalhar com Jensen e Jared. Eles são caras muito legais e estavam muito receptivos comigo como um ator convidado. Eles também me apresentaram uma comida tradicional de El Salvador chamada “Pupusas” que visita o sets com bastante frequência .. se você nunca experimentou antes, você deveria. Eu sou viciado.

Q. A única informação que escapou até agora é que você interpreta um bravo andarilho que não sabe quem é. Você pode compartilhar algo mais sobre seu personagem e o episódio?


Haha. Se eu disser a você estragaria a surpresa. O que eu posso dizer a você é que eu parecia muito desalinhado enquanto eu interpretava o papel. Um Dia a caminho do trabalho, eu parei para pegar um café. Quando eu eu abri a porta para uma moça entrar no café ela tentou me dar uns trocos {esmola}. Após isso eu percebi que era hora de um corte de cabelo.

Q. Eu intendo o episódio onde você é ator convidado é Chamado ‘Remember The Titans’ que instantaneamente me lembra de football. No colegio você pensou em uma carreira no futebol ou atuar era a sua verdadeira paixão?

Eu amei esse filme! Para ser honesto, voltando nos meus dias de colegial eu acho que a minha verdadeira paixão era provavelmente uma comida caseira e uma bebida “Dollar” no pub [bar] dos estudantes. Considerando isso, eu amei os anos que joguei football. Quando eu era realmente jovem, eu não acho que podia existir outra coisa no mundo que eu mais queria do que ser um atleta Professional  Mas eu fiquei mais velho e comecei a me envolver com teatro. Com o tempo eu senti mais natural em considerar uma carreira como um ator. Eu acho que essa foi a escolha certa para mim.

P. Conte para seus fãs sobre outros projetos que você esteja trabalhando?

Eu comecei a trabalhar na segunda temporada de uma série de TV chamada ‘Continuum’, que vai ao ar pela SyFy Network e Showcase. A introdução dessa série é sobre um pequeno grupo de terroristas que viajam de volta ao tempo de 2077 para os dias atuais, para impedir que corporações assumam os governos do mundo. A história mostra que uma policial tenta impedi-los. É muito divertido trabalhar nesse show. Eu sou um enorme fã do gênero SciFi Geek e amo qualquer coisa relacionada com viajem ao tempo.

P. Eu vou ter que acabar com oque se tornou a minha assinatura. se você fosse um jogador de baseball, qual seria sua canção de caminhada? Que música te inspira?

Essa é uma pergunta adorável. Grande respeito por você, não apenas por ter uma pergunta assinatura, mas por ter que ser assim. Amo isso. Hmmm…difícil escolha. teria que ser uma mistura entre ‘Too legit to Quit” de Mc Hammer ou o som de “The Good, The Bad and the Ugly.” Eles são estilos muito diferentes, mas qualquer um seria Vencedor/Vencedor. Talvez eu pudesse guardar um para os Playoffs.

————————————————————————————-

Fonte: Examiner

Traduzido: Fabrini S.

Postado: Fabrini S.

Dar crédito pela tradução se copiar em outros blogs.

Deixe um comentário

