Galeria

[SPOILER] Vindo do Zap2it sobre Castiel

Novo Banner Spoiler1Mais Um post com spoilers para vocês meus Hunters Lindos..

Saiu agorinha da fornada do Zap2it sobre o futuro de um querido anjo ….

Spoilers pela frente…..

——————————————————————————————

“Supernatural”Right now, the Winchesters’ No. 1 priority is closing the gates of hell to keep all the demons out. What they don’t know yet, though, is that in addition to the demon tablet, there’s an angel tablet, which could lock all the angels away for good. The question is, would they be willing to banish Castiel in order to rid the world of all the other angels? “I absolutely think the boys would sacrifice Castiel to get rid of the angels,” Jared Padalecki tells us. “I think they are, not one-track minded, but goal-oriented enough to where you’ve seen them sacrifice themselves or others to try and accomplish a bigger objective … I feel like they would do it. I could be wrong, but I feel like they would do it.”

———————————————————————————-

Supernatural:  Agora que sabemos que a prioridade número 1 dos Winchester é fechar os portões do inferno para manter todos os demônios lá dentro.   o que nós não sabíamos  é que juntamente com o tablete dos demônios existe um tablete dos Anjos que pode manter todos os anjos fora do caminho para sempre. A questão se eles estariam dispostos a banir Castiel para livrar o mundo de todos os outros anjos? “Eu absolutamente acho que os garotos sacrificariam Castiel para se livrar dos outros anjos,” nos disse Jared Padalecki. “Eu acho que eles não são obcecados, mas ele se sacrificariam ou a outras pessoas para tentar alcançar o seu objetivo maior…Eu sinto como se eles pudessem fazer isso. Eu posso estar  errado, mas eu sinto que eles poderiam fazer isso.”

==================================================

Fonte: Zap2it

Postado e Traduzido: Fabrini S.

Deixe um comentário

