Galeria

!!!Winchester Home 2 Anos!!!!!!

tumblr_mgiochoFIp1qfyqv8o1_500

Hoje 25 de fevereiro de 2013 o Winchester Home está comemorando 2 anos  de permanecia no ar. Dois anos que postamos quase que diariamente todas as notícias da série SUPERNATURAL e seus atores(as), dois anos que estamos aqui, demonstrando todo o nosso carinho e respeito pelo fandom de Supernatural.

Nesses dois anos, fizemos muitos amigos, viramos favoritos, fomos elogiados e também criticados, criamos, traduzimos, nunca copiamos, fomos citados e encaixados como um dos blogs mais confiáveis para quem gosta de dar uma espiadinha nas notícias da série SUPERNATURAL, Ganhamos integrantes novos em nossa equipe os quais eu não posso deixar jamais de citar a Milena, o Carlos Eduardo e a Diana.  Assassinamos o  português algumas vezes, escrevemos posts de desabafo, tivemos raiva, e muitas, muitas, muitas felicidades, e vimos o que era apenas um pequeno projeto de mais um simples Fan Blog sobre a série Supernatural ultrapassar UM MILHÃO  de visitantes em nosso humilde blog, vimos nesses dois anos SUPERNATURAL  ser renovado para a sétima, oitava e nona temporada, vimos Jared Padalecki ser Papai e descobrimos que Jensen Ackles logo será também, sorrimos e choramos em muitos episódios que assistimos,  cada episódio um sentimento diferente, as vezes alguns nos fizeram querer odiar, outros nos fizeram amar mais e mais fazer parte do fandom de Supernatural.

Um simples blog que abriu uma imensa porta para tantas amizades, Sam e Dean Winchester não criaram apenas um mundo imaginário e fictício nas telinhas, eles criaram uma grande família Winchester, e qual o melhor lugar para um Winchester do que o seu Lar, não é?

Nesses dois anos apenas tenho a agradecer a cada hunter que acessa ao Winchester Home diariamente, é por vocês que estamos online, e é por vocês que iremos continuar enquanto a série SUPERNATURAL  estiver no ar.

“HUNTERS SOMOS, HUNTERS PERMANECEREMOS PARA SEMPRE”

E Com esse post de aniversário do nosso blog eu agradeço mais uma vez a todos e VIVA O WINCHESTER HOME, como diria Dean “PUDDING E PIE  PARA TODOS” para comemorar essa data tão especial para nós.

Fabrini S.

5 Respostas para “!!!Winchester Home 2 Anos!!!!!!

  1. Parabens toda galera do Winchester Home! Vcs merecem todo o reconhecimento de um blog confiavel! Pois é.

    Curtir

  2. Puddinh e pie!! haha…. uma dia atrasada mas aqui estou!! Vivaaaaa o Winchester Hooomeee!!!! Fiquei até emocionada lendo isso…. HUNTERS SOMOS, E HUNTERS PERMANECEREMOS PARA SEMPRE!!!! amo vcs!!!

    Curtir

  3. um dia atrasada,eu estou meses atrasada mais mesmo assim não poderia deixar de parabenizar vocês,meu parabéns “séculos atrasados” mais tudo bem né,o que vale é a intenção então vamos lá,parabéns mais uma vez eu adoro o winchester home,graças a ele eu pude acompanhar tudo o que esta acontecendo com a nossa série favorita,continue com esse sucesso porque é você winchester home que me ajudou a saber mais sobre essa série que eu tanto amo e tenho certeza de que quem entra aqui e para saber da série porque gosta porque acompanha é tudo isso devemos a você e eu quero agradecer por tudo que vocês fazem por nós fãs,não sei se já perceberam mais eu sempre deixo meus comentários quase todas as vezes que eu vejo alguma notícia da série aqui,eu sempre comento cês podem perceber que sou eu porque sempre tem AnneKaroline que na verdade é separado ok o correto é Anne Karoline foi porque eu tenho vontade de ser famosa é para dá o “ar da graça” eu coloquei junto tipo nome artístico ‘ai que metida” mais parabéns mesmo viu muito sucesso e desculpe o atraso é que as vezes eu fico um pouco ocupada mais nós tamo junto muitos beijosssssssssss sucesso e continue assim ligadinhos em sobrenatural em “é vocês de lá e nós de cá” abraçossssssssssssssssssssssssssss

    Curtir

    • Anne Karoline

      Nós é que agradecemos a você pelo carinho que você tem pelo nosso humilde blog, somos fãs assim como você, só que gostamos de trabalhar pelo fandom de Supernatural, achamos que os fãs de Supernatural merecem estar bem informados e saber todas as novidades sobre os atores também.

      Vocês que acessam ao nosso blog são como mais um que nos ajuda aqui no blog.
      Sucesso para você também.

      Adoro responder aos seus comentários…
      Abraços

      Fabrini

      Curtir

  4. e eu adoro que você responda eles,

    Curtir

Deixe um comentário

