Galeria

\o/\ó/\ô/ Feliz Aniversário Jensen Ackles \o/\ó/\ô/

jensen_ackles_51165Bom Dia Hunters

Hoje 1 de março de 2013 é uma data muito especial para as Jensen Acklesmaniacas, hoje o loirinho de Supernatural está comemorando seus 35 aninhos [ANOS, COMO SUGERIDO PELA AMIGA MAYARA]  de pura beleza, carisma e muito talento; Como Dean Winchester de Supernatural Jensen tem arrasado nas telinhas por oito anos no papel do irmão hunter mais velho mais lindo de todos os tempos.

Ele Nasceu em Dallas,Texas nos EUA em 1° de março de 1978, ele é casado com a também atriz Danneel Harris Ackles e os dois  estão esperando sua primeira filhinha.

“AI COMO EU SEMPRE FALO, JENSEN ACKLES É COMO VINHO FINO E BOM, ‘QUANTO MAIS VELHO MELHOR FICA’ ”

Para As fangirls que ainda não sabem tudo sobre esse Hunter Lindo CLIQUE AQUI

Então Nesse dia tão feliz para o nosso querido Jensen desejamos tudo de bom para ele, que ele tenha muitas felicidades em suas novas metas e que a sua princesinha venha para trazer muitas felicidades para a vida do Papai hunter.

É isso …

PARABÉNS JENSEN ACKLES!

#HappyBDayJen

!!!!! HAPPY BIRTHDAY JENSEN ACKLES!!!!!

1

234 5 6 7 8 9 9a 10

11 Respostas para “\o/\ó/\ô/ Feliz Aniversário Jensen Ackles \o/\ó/\ô/

  1. YASMINE WINCHESTER

    parabens meu lindo ❤

    Curtir

  2. YASMINE WINCHESTER

    jensen ross ackles faça da sua vida um jogo d futebol,chute as tristezas agarre as alegrias e conquistas,da cartao vermelho aos problemas pois eu estarei nas arquibancadas da vida torcendo por vc te amuh mtooo meu loirinho mais lindo do mundo ❤

    Curtir

  3. 35 Anos de mta PERFEIÇAO e TALENTO!q homem é esse meu Deus!!!??!!#HappyBDayJen

    Curtir

  4. parabens meu liindo que DEUS te de muiiiiita saude e que vc possa ser cada vez melhor na sua vida proficional e tbm cm o Dean winchester. TE AMO muiio e que venha ser 25 anos de muiiitas bençaos para sua vida e de sua familia.

    Curtir

  5. Ao contrário de muita gente, a idade faz bem ao Jensen!
    Eu te amo!
    Parabénsss!!

    Curtir

  6. FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Muita saúde, muita sorte, muito sucesso!
    Vc está cada vez melhor!

    Curtir

  7. E eu, como sempre, um dia atrasada!!!!!!! HappyBdayJensen!!!!!!!! E q essa princesinha venha com mta saude msm! Nos, fas, aguardamos anciosamente pela chega desse novo membro da familia Ackless!!!!

    Curtir

  8. DESEJO QUE ESTA DATA SE PERPETUE PARA QUE EU POSSA TE DESEJAR TODOS OS ANOS FELIZ ANIVERSSARIO BIG JENSEN

    Curtir

  9. muito bem,e o oscar das “rainhas das atrasadas vai para” Anne Karoline tô suando gente no dia que esse lindo e maravilhoso completou aninhos de vida 01/03/2013 eu dei os meus parabéns a esse loirinho delicioso,infelizmente não nesse blog que é o meu favorito com certeza,eu dei em outros porque “eles invadiram o meu computador” e chegou primeiro que você,mais tudo bem né,aqui estou eu nunca é tarde demais não é mesmo sendo séculos atrasados desejo de novo,muita paz,saúde,felicidade,alegria e etc,tudo de bom para você meu anjo é anjo é o castiel,mais vocês entenderam o que a maluca quis dizer né,bom resumindo felicidades meu amor te amo muito viu,pena que eu não pude te dá um presente que eu tinha aqui,mais quando eu te conhecer você vai saber qual presente seria,bom mais é um pouco difícil falar enquanto estamos de baixo do cobertor kkk

    Curtir

Deixe um comentário

