Galeria

[SPOILER] VINDO DO EW.COM

SpoilerDeanFolder

Uhmmm, mais um post SPOILER para todos o hunters que acompanham  o WINCHESTER HOME,

VEJA.:

SANDRA! I need some Supernatural scoop. Seriously. If you don’t deliver, I’ll send some Hellhounds after you. — Tammy (co-King of Hell)
I don’t respond well to threats, Tammy. But I also happen to have some scoop that will subdue you — and your Hellhounds. In the March 20 ep, I can tell you that Castiel and Dean’s relationship will be tested as Castiel feels Naomi’s (Amanda Tapping) pull stronger than ever. (Warning: It gets brutal/heartbreaking/SOFREAKINGGOOD!) Bonus (vague) scoop: Sooner rather than later, yet another character is going to [spoiler]!

———————————————————————-

SANDRA! Eu preciso de alguma dica em Supernatural. Sério. Se você não der alguma, eu vou mandar alguns Cães do Inferno até você. — Tammy (Vice-Presidente do Interno)

Eu não respondo bem a ameaças Tammy. Mas eu tenho algumas dicas que irão dominar você — e seus Cães do inferno. No episódio de 20 de março eu posso afirmar a você que a relação de Dean e Castiel será testada, quando Castiel sente Naomi (Amanda Tapping) pressionar mais que nunca. (Cuidado: isto será brutal/ devastador/ ESTUPIDAMENTE BOM) Dica Bônus: Mais cedo ou mais tarde mais um personagem vai [spoiler]!

————————————————————————

Fonte: EW.com

Traduzido: Fabrini S.

Postado: Fabrini S.

Deixe um comentário

