Galeria

[SPOILER] Misha Collins fala sobre o retorno de Castiel [MEIO ZUMBI] e os confrontos com Dean.

SpoilerDeanBang

O Site TV Fanatic entrevistou Misha Collins o Castiel de Supernatural para tentar buscar um pouco mais sobre o mistério que até agora está envolvendo os verdadeiros Objetivos de Cas nesta temporada e sobre os confrontos entre Dean e Cas..

Veja a tradução LIVRE  que eu fiz.:

————————————————————————————

Tv Fanatic: eu amo as aparições de Cas no show. Algumas vezes são bem simples, mas algumas outras vezes são mais divertidas e grandiosas. Ele tem uma entrada divertida no show no episódio desta semana?

Misha Collins: Sim, eu acho que um monte de pessoas irão encontrar Cas no que vamos dizer não divertido. Vamos dizer que é dramático.

TVF: Não o temos visto por um tempo. Iremos o encontrar no mesmo lugar que o vimos na ultima vez?

MC: Sim, Cas vem passando por um tipo de treinamento Manchurian Candidate feito por Naomi. Sua programação está completa no decorrer do episódio. O Monstro está terminado.

TVF: Iremos então ver um Cas diferente do que vimos da ultima vez que ele apareceu?

MC: Sim. vai ser mais …quando ele entra em modo auto-programado, nós realmente iremos ver ele quase como um zumbi.Mas o Cas que iremos ver não está totalmente sobre o controle de Naomi é um pouco mais sutil. Eu acho que ele aparece para Sam e Dean mais ou menos normal. Eles tem a sensação de que algo está errado com ele mas não é como se ele tivesse uma clara e completa reversão de caráter.

TVF: O Fato de Cas estar neste estado, deve fazer com que Sam e Dean o questione ou confine nele?

MC: Eles não deveriam confiar nele e eles não confiam nele e Cas sabe que eles não confiam nele. É um segredo aberto. Eles concordam em trabalhar juntos neste episódio porque eles tem um interesse em comum.

TVF: Nós teremos uma noção de qual é o objetivo de Castiel ou isto é um mistério? Eu estou apostando que ele tem seus próprios objetivos diferentes de Sam e Dean.

MC: Ele tem seu objetivo que é desconhecido no inicio, mas é revelado na metade do decorrer do episódio, então nós descobriremos o que realmente é depois.

TVF: Eu sei que Cas e Dean acabam indo juntos procurar a Cripta de Lúcifer. Nós podemos esperar alguma gracinha entre os dois?

MC: Sim. Eu acho que diversão é a palavra errada. Eu acho que a interação entre Dean e Cas é muito intensa e dramática. Mas sim, haverá esse tipo de interação.

TVF: Eu meio que sinto que algumas vezes, Dean é meio irritadinho. Significa que ele é, mas ele pode ser ranzinza!

MC: Eu sei! Um cara de boa aparência como esse poderia ser apenas lindão e aproveitar a sua beleza, mas não. Eles conseguem ficar mais bonitos. Deveria existir um inferno com um monte de cicatrizes desfigurantes em ambos Sam e Dean, dado onde eles estiveram. Em todos os episódios eles são espancados que provavelmente eles tem algum tipo de deficiência pelo resto de suas vidas.

TVF: Será que Naomi já pensou que Cas deve ter uma roupa diferente do casaco?

MC: Eu acho que sim! Eu não sei sobre Cas. Eu não sei se ele se dá conta disso, mas eu adoraria isso. É um casaco bastante deselegante e não muito bem costurado o que ele usa. Tenho certeza que ele poderia achar algo mais fresco.

TVF: O que você está mais animado para os fãs verem no episodio de amanhã a noite? O que vai tirar as suas meias?

MC: O Confronto final entre Cas e Dean acontece neste episódio e é coisa boa.

TVF: Você usaria o jogo de troca palavras?

MC: [Longa e pausa de grávida] Sim. eu faria.

TVF: Eu gosto dessa grande pausa. Obrigado por isso

MC: Eu não sei se você pode dizer que grande e e pausa de grávida escrevendo sobre isso, mas sim, é definitivamente um jogo de troca palavras.

TVF: Eu vou apenas escrever em Itálico Longa e Pausa de grávida.

MC: [Risadas]

TVF: E como a paternidade tem te tratado?

MC: Eu estou me divertindo e construindo fortes com o meu filho. Eu acho que atualmente eu parei de desenvolver emocionalmente e intelectualmente sobre os meus dois eu.

————————————————————————

Tradução Livre: Fabrini S.

Postado: Fabrini S.

Deixe um comentário

