Galeria

[SPOILER] Um Retorno Desejado………………….

SpoilerScreamDean

Assim, quando eu li a notícia que estou prestes a postar, um grande sorriso tomou conta da minha boca.

Um Retorno mais que esperado, aguardado, desejado e nem sei mais…(faltou ideia) por cada fã da série Supernatural, para o próximo episódio teremos ninguém mais, ninguém menos que JIM BEAVER (BOBBY SINGER) sim gente, o tio Bobby estará de volta para o próximo episódio, o site CanadaGraphs divulgou a foto de Beaver  e comentou um pouco mais sobre como descobriu que Bobby estaria de volta para Supernatural…

Veja um trechinho:

================================================

Eu aprendi a não confiar nos tweets sobre o elenco de Supernatural, Jim Beaver no ano passado com seu filme de Abominável homem das Neves,então quando eu vi um tweet de Jim Beaver dizendo que ele estava filmando no estado de Washington para um piloto, sobre o qual, eu não consegui encontrar nenhuma informação em lugar nenhum, então eu soube  o que estava por vir. Com certeza, ele chegou na cidade & ficou mais que chocado ao me verjunto de seu motorista esperando por ele.   Após um momento de “Que Merda, é segredo” olhei em seu rosto e ele  pediu pra não contar a ninguém até após o ep. Eu lhe disse “Eu vou adiar até as promos  da CW”. Ele disse que “eles não vão colocar nas promos, supostamente era para  ser uma surpresa para os fãs”.

===================================================

E aqui a FOTOOOOO

8919090_orig (1)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Postado : Fabrini S

2 Respostas para “[SPOILER] Um Retorno Desejado………………….

  1. Em qual episódio ele vai voltar?

    Curtir

Deixe um comentário

