Galeria

======Bomba=====

 

1589945777_47fbe0a7c9

 

Nem sei como fazer este post mas tenho que postar, em primeiro lugar eu falo que estou extremamente triste por ter que dar essa notícia hoje já no começo do dia e  no primeiro dia do mês…

Leia o artigo

———————————————————————————–

jensen-ackles-jared-padalecki-vancouver

 

Foi divulgado no site celebrities que Jensen Ackles e Jared Padalecki não querem mais gravar juntos a série Supernatural, segundo o site, Jensen e Jared acabaram tendo uma discussão seguida de luta corporal durante uma cena de gravação onde Castiel era o foco, ao que foi falado pelas pessoas que estavam nos Sets De Supernatural durante as cenas, ambos Jared e Jensen não gostaram de ficar em foco de segundo lugar, e começaram a discutir por achar que seus personagens Sam e  Dean mereciam mas destaque no ultimo episódio desta temporada. (Eu não imagino os Caras brigando por destaque, afinal eles são Sam e Dean Winchester)

A Pessoa que testemunhou a cena da Briga ente o J2s disse que a porrada comeu solta entre os dois e que nem mesmo Clif Kosterman conseguiu conter a briga entre os dois.

Arrasada, a testemunha  da briga ainda contou que Jensen abandonou as gravações do episódio final da oitava temporada e se recusa a voltar para terminar de gravar as cenas com Jared.

Ela disse: “Jensen Saiu bufando, arrumou suas coisas  e foi embora, enquanto Jared ficou perdido nos sets. Eles pareciam crianças sem rumo a testemunha falou.

Agora eu pergunto, vamos ficar sem a season finale de Supernatural?

Dentre tantos atores tinha logo que ser os protagonistas da série?

E mais, como ficará a nona temporada? Ficaremos sem os Irmãos Winchester? Eu imagino a difícil decisão para  tomar, sinceramente, o meu chão caiu, será o fim forçado da série que tanto amamos?  Bate o desespero agora  e começo a pensar em chorar e me atirar no chão como criança pequena para pedir para os dois voltarem a serem amigos, os melhores caras da tv tem que ficarem juntos  como Sam e Dean até o fim….

Campanha Twitter: Jensen&JaredTogetherSPNS9

Desesperadamente: CADU

Feliz Primeiro de Abril

10 Respostas para “======Bomba=====

  1. dia 1 de abril… kkkkkkkkkk

    Curtir

  2. Gabii Fernandes

    Geeeente pela’mor de Deus, sem brincadeiras de 1° de Abril, brinquem com o diabo, mas não falem que Supernatural vai acabar!

    Curtir

  3. Cadu filho da Mãe kkkkkkkk eu vou te pegar na esquina muleque…
    Meus Hellhounds sabem aonde tu mora, e onde tu gosta de ir.
    Te prepara!

    Não se brinca com um negócio sério como esse muleque.

    Curtir

  4. PQP! Menino vc é louco nem sonha e mto menos brinca com isso! Quase cortei meus pulsos!kkkkkk

    Curtir

  5. hoooora meuuuu…. ja mataram o jared e agora o cara me vem com essa é de descer das tamancas

    Curtir

  6. celebridades dando piti! dois barbados? tenha dó! e vc vai chorar por coisa mais seria…

    Curtir

  7. Fabiola Rodrigues

    Não brinca com isso não, pelo Amor de Deus. !! kkkkkkkkkkk quase chorei aqui ;s kkkkkkkkkk

    Curtir

  8. Como q vcs tem coragem de brincar com uma amizade tao perfeita? Omg-

    Curtir

  9. sem noção quase tive um ataque, que bom que é 1° de Abril

    Curtir

  10. meu Deus você quer me matar do coração,eu estava totalmente desesperada pensando que era verdade isso,que coisa que brincadeira de mal gosto você queria que eu me matasse porque era o que eu ia fazer não faz mais isso em tenho que me recuperar ufa que bom que não é verdade “com licença estou indo tomar um porre”

    Curtir

Deixe um comentário