Galeria

Nova Categoria de Posts Chegando..

 

sam_and_dean_by_miss_sunshine37-d4q94gj

Hey Hunters.

Primeiro post relacionado a uma nova Categoria que se chamará (SIMBOLOGIA SUPERNATURAL) que estamos criando aqui no blog, para a qual postaremos toda a quarta-feira, onde vamos falar sobre todos os Símbolos,  Armas, Rituais e Locais usados para fim de combater, chamar, etc… alguma criatura (em geral, para Anjos, demônios, Deuses e o resto) na série Supernatural.

 

Como hunters que somos, precisamos aprender um pouco mais sobre todos os truques utilizados por Sam e Dean na Série ao longo desses 8 anos de pura aventura e magia, não é? Quem ai nunca se perguntou de onde saíram todos aqueles símbolos, evocações em latim, rituais e etc, que vemos na série Supernatural?

-Eu quero saber mais e quero compartilhar com vocês.

 

Então Hunters, se preparem para virarem verdadeiros Hunters e fazerem parte desse mundo Winchester…

Em Breve o Primeiro Post, o qual essa semana não será postado hoje (Quarta-feira), mas sim até até este  fim de semana.

Estou voltando a fazer uma das coisas que mais gosto aqui no blog que é criar meus posts independentes, espero que todos gostem do que está por vir.

Nos vemos em breve no primeiro Post para essa categoria,  cujo o tema do primeiro Post vai ser uma surpresa…

Estou aceitando sugestões de todos os Hunters, já tenho uns 5 ou 6 posts planejados, mas nada me impede de falar sobre um assunto sugerido por um hunter.  Se quer sugerir algum tema, deixe abaixo nos comentários sua sugestão.. 

Fabrini S

2 Respostas para “Nova Categoria de Posts Chegando..

  1. Estou ansiosa, adoro ler sobre qualquer coisa da serie e aqueles simbolos feitos com sangue, eu gostaria de saber + pq sao mto cabulosos!!!!!!!!

    Curtir

  2. AMOO comcerteza vou querer saber mais sobre esses assuntos pois devemos estar preparados pra tudo…. 0.0 !!

    Curtir

Deixe um comentário

