Galeria

Audiência do episódio 8×21 “The Great Escapist”

Audience

A Audiência do episódio 8×21″The Great Escapist” Foi de 2.12 milhões de espectadores, um pouco mais baixa que a do episódio anterior 8.20 “Pac-Man Fever”

Capturar

Fonte: Tv By The Numbers

Postado: Fabrini

2 Respostas para “Audiência do episódio 8×21 “The Great Escapist”

  1. Gente segui eu lá no twitter http://www.twitter.com/@ivan_bessas seria uma honrra amo vcs ok

    Curtir

  2. valeu eu vou vê se eu consigo te seguir lá tá é que eu não gosto muito dessas coisas mais se esta envolvendo sobrenatural a série que eu tanto amo com certeza eu vou fazer um esforço ok bjssssssssssssssss

    Curtir

Deixe um comentário

