Galeria

Audiência do episódio Finale da 8º temp.

SpoilerSamFinger

Boa Tarde Hunters

A Audiência do episódio  Final da 8º temp. 8×23″Sacrifice” foi de 2,36 milhões de espectadores. Uma boa suba de audiência, comparando com o episódio 8×22 “Clip Show” que teve audiência de 2,07 milhões de espectadores.

Capturar

Fonte: TV By The Numbers

Postado: Fabrini

Uma resposta para “Audiência do episódio Finale da 8º temp.

  1. que bom adorei eu infelizmente ainda não assisti a oitava temporada de sobrenatural estou esperando sair dublada por acaso já saiu? se alguém puder me ajudar por favor estou desesperada a nona já sai em outubro e eu ainda não vi a oitava nossa como eu estou atrasada

    Curtir

Deixe um comentário

