Galeria

Vamos saber mais Sobre os “Homens das Letras”

969656_531274690270726_818428418_n

Boa tarde Hunters!

O Léo (The Hunter), escreveu um texto para a nossa página do Facebook que rendeu um Post aqui no Blog, ele fala mais sobre os “Homens das Letras”, afinal esse tema, deixou uma lacuna vaga nesta temporada.

Leia abaixo sobre esses misteriosos “Homens das Letras”.:

———————————————————————————–

Homens das Letras

Então a pedidos de uma amiga, vou fazer sobre “ Homens das letras” aparentemente é uma ordem e tals “A Ordem das Letras” então continuando Homens das letras eram “preceptores, beholders, cronistas de mistérios que não são facilmente explicáveis ou conhecido para os homens. Eles tinham conhecimento das obras sobrenaturais e muitas artes arcanas, como alquimia.Eles consideraram caçadores de ser uma classe inferior a eles. Assim, a ordem só compartilha seus segredos para os caçadores de elite eles julgam ser digno.

men of letters
A ordem foi identificado com o brasão da Estrela de Aquário, um sinal de seis pontas, que representa grande magia e poder, e estava ligado aos portões de Atlantis.
A ordem foi liderado por anciãos, que prendeu os segredos mais protegidos da ordem. Os membros da ordem foram ordenados através da linha paterna de sua família.
Grande parte da ordem foi destruída por um Cavaleiro do Inferno , Abaddon , em 12 de agosto de 1958. Com a morte de Henry Winchester , e o único sobrevivente conhecido mais velho Larry Ganem , tanto das mãos de Abaddon em 2013, a ordem é provavelmente extintas. Apesar de considerar caçadores abaixo deles, homens de letras fazer partilhar as suas características, tais como manter revistas e segredos que guardam, e essas coisas

Abaddonletters
Como eu já disse homens de letras eram humanos poderosos que sabiam muito mais o que caçadores. Eles tinham conhecimento de rituais diferentes, incluindo o feitiço de exorcismo. Um dos membros, Henry, poderia até tocar sua própria alma para o poder. Eles também tinham conhecimento de anjos , alguns caçadores só tiveram conhecimento durante a chegada do Apocalipse . Eles também estavam cientes da existência de dragões , e Atlântida, entre outras coisas.tumblr_mhh168NjH41qdqlhzo1_500

(“-Eu não conheci meu filho como homem.

-Mas tendo conhecido vocês dois, eu sei que eu teria orgulho dele”)

Até a morte de Henry Winchester, eles estavam de posse de “a chave para cada objeto, rolar, soletrar já coletadas por milhares de anos sob o mesmo teto.” Esta chave passou para seus netos, Sam e Dean Winchester . A localização deste ‘foi revelado a Sam por Larry Ganem. Ele disse que este lugar é “o lugar mais seguro na terra contra qualquer tipo de mal.” E esse lugar se torna o novo “quartel General “ dos dois irmãos.

Supernatural-s8-ep13-Men-of-Letters-hideout
Como eu disse é uma ordem então,  veja como essa ordem era formada “Ve ae em baixo “

Membros da Ordem das Letras

• Larry Ganem – ancião, primeiro cego por Abaddon em 1958, morto pela mesma em 2013
• David Ackers – mais velho, morto por Abaddon
• Ted Bowen – mais velho, morto por Abaddon
• Um idoso não identificado – morto por Abaddon
• Josie Sands – prestes a ser iniciada na ordem, foi possuída por Abaddon
•Henry Winchester – fugiu viajando no tempo, morto por Abaddon em 2013
• Antepassados paternos de Henry Winchester
• John Winchester – legado, descendente da ordem, morreu sem saber disso, acreditando que o pai o havia abandonado
• Sam Winchester – legado, descendente da ordem extinta
• Dean Winchester – legado, descendente da ordem extinta

Não ha muitos relatos e coisas para se falar, não tive muito tempo para realizar uma pesquisa mais aprofundada sobre eles.
Resumindo muito tudo isso, eles são uma antiga ordem que tem um vasto conhecimento, pelo o que eu entendi um conhecimento imenso, são humanos sim porém sabem muito sobre coisas do mundo sobrenatural mais do que qualquer caçador, e eles não curtem muito os caçadores porque os caçadores não são “como eu posso dizer “Como eles” isso é fato então gente é mais ou menos isso eles são os melhores em uma ordem fechada, que era desconhecida até então, então podemos dizer que Sam e Dean vão ficar mais “espetaculares” do que já são.

Escrito: Leonardo Urbieta

Postado: Fabrini S.

6 Respostas para “Vamos saber mais Sobre os “Homens das Letras”

  1. incrível mau posso esperar par assistir a oitava temporada

    Curtir

  2. Amei saber mais sobre os homens fe letras,a pesquisar esta otima ie claro sou fã de Supernatural S2.”Amo o Dean lindoo”.

    Curtir

  3. Tirei minhas duvidas, obrigada rs
    #supernatural

    Curtir

  4. Danilo da costa perego

    nada alem do que está no seriado

    Curtir

  5. bom trabalho sobre o assunto mais tudo

    Curtir

Deixe um comentário