Galeria

[SPOILER] Primeiro Spoiler de verdade #SPNS9

SpoilerScreamDeanBoaaaaaaaa Noiteeee hunters!

Passando aqui para  postar o que eu realmente chamo de Spoiler quente para a Nona Temporada de Supernatural vindo mais uma vez do Twitter de Richard Speight Jr o (Arcanjo Gabriel/Trickster)

“Visitando a sala dos escritores de Supernatural, veja o que eu vi escrito no quadro dos escritores”

Capture

(Já é a segunda vez que eu posto Spoilers sobre o possível retorno de Trickster, com essas dicas dadas por Richard, podemos dar como certa a volta do Anjo Brincalhão para a Nona temporada de Supernatural, não me perguntem “Ah, Mas ele não morreu?” Ele é o Trickster, o Anjo Brincalhão, o Trapaceiro e com ele tudo é possível” Grande Retorno!

Estou Animada!

Mais uma Foto de Brinde de Richard na sala dos escritores de SPN

Capture2

Fonte: RichardSpeightJr/Twitter

Postado: Fabrini

Deixe um comentário

