Galeria

[SPOILER] SCANS Da Revista TV Guide COMIC-CON

SpoilerSamFinger

Bom Dia Hunters!

Começando o Dia com Spoilers aqui no blog, bom, eu já postei um resumo que saiu sobre os Spoilers da revista TV Guide Comic-Con, onde postei vários Spoilers que foram divulgados nesta edição especial da revista TV Guide.

Agora, vou postar os Scans das Páginas completas da revista que falam de SUPERNATURAL, agora, eu não vou postar tradução, assim que possível, eu prometo que atualizo este post e abaixo de cada página eu e a Milena vamos traduzir  todas as páginas para quem não sabe inglês poder ler a matéria na integra.

Para Ler o Resumo CLIQUE AQUI

Supernatural - Season 9 - TV Guide Comic-Con 2013 Scans (1)_FULLSupernatural - Season 9 - TV Guide Comic-Con 2013 Scans (2)_FULLSupernatural - Season 9 - TV Guide Comic-Con 2013 Scans (3)_FULLSupernatural - Season 9 - TV Guide Comic-Con 2013 Scans (4)_FULLSupernatural - Season 9 - TV Guide Comic-Con 2013 Scans (5)_FULLSupernatural - Season 9 - TV Guide Comic-Con 2013 Scans (6)_FULLSupernatural - Season 9 - TV Guide Comic-Con 2013 Scans (7)_FULLSupernatural - Season 9 - TV Guide Comic-Con 2013 Scans (8)_FULLSupernatural - Season 9 - TV Guide Comic-Con 2013 Scans (9)_FULL

Por enquanto deixo os SCANS sem a tradução, mas assim que possível, eu posto abaixo de cada Página a sua respectiva tradução completa.
Fiquem de Olho deste Post Hunters!

Fonte: SpoilerTV
Postado: Fabrini S.

Uma resposta para “[SPOILER] SCANS Da Revista TV Guide COMIC-CON

  1. eu quero essa revista eu quero,quero e quero

    Curtir

Deixe um comentário

