Galeria

Misha Collins Rockkk

cats

Sr. Misha Collins Postou um vídeo onde ele comenta sobre o Gishwes, e ummm na moral gente, o vídeo não tem Spoiler, mas sim o lindo tema de Season Finale de Supernatural “Carry On My Wayward Son” tocada com instrumentos de Orquestra Sinfônica que aliás ficou muito legal.

O Vídeo não tem Legenda e Infelizmente não tenho uma boa compreensão do Inglês falado para traduzir, vale a pena ver Misha mostrando o seu talento no Violão (kkkkkkkkkkkkkkk)

Postado: Milena Correa

2 Respostas para “Misha Collins Rockkk

  1. Tamooo junto MISHA !! e viva “Carry On My Wayward Son”

    Curtir

  2. amei o vídeo,muito bom adoro o misha e também adoro o castiel,nossa ficou ótimo “carry On My Wayward Son” tocada nos instrumentos,essa música já é consagrada eu amo essa música,não sei se vocês já perceberam,mais “carr On Wayward Son” foi feita para sobrenatural,toda vez que no final de toda temporada que sempre diz “a estrada até aqui” passa essa música,deixa a história ainda mais emocionante eu canto muito toda vez que passa na série já tenho ela no meu celular e fico ouvido o dia todo

    Curtir

Deixe um comentário

