Galeria

[FOTOS] Jared e Genevieve Padalecki

Bom Dia Hunters,

Passando aqui para postar as Primeiras Fotos Da Comic-Con 2013, com Jared  e Genevieve Padalecki no Tapete vermelho da  San Diego Comic-Con 2013.

Vejas as Fotos

1 1 (1) 1 (2) 1 (3) 1 (4) 1 (5) 1 (6) 1 (7) 1 (8) 1 (9) 1 (10) 1 (11) 1 (12) 1 (13) 1 (14)

Fonte: WeireImage

E De Quebra Mais Algumas Fotos com Misha Collins, Richard Speight Jr.  e Jared e Fãs.

Fontes nas Respectivas Fotos.

2 2 (1) 2 (2) 2 (3) 2 (4) 2 (5) 2 (6) 2 (7) 2 (8) 2 (9)

Uma resposta para “[FOTOS] Jared e Genevieve Padalecki

  1. nossa que fofo a foto do jared e da geneveve no maior love,”isso é tão romântico” o jared vai ser papai mais uma vez né,depois do Thomas vai vir mais um,ele vai ter um irmãozinho ou irmãzinha,eu queria que ele tivesse uma irmãzinha,para fazer um dublinha,seria lindoooooooooo mais é o que Deus mandar né,menino menina eu sei que os papais vão amar muito ele ou ela com certeza,vai gerar o ciúme no Thomas,imagina se for um menino vai gerar é uma luta livre isso sim,porque eu acho que o Thomas e a princesa Jay formam um belo casal,e ser for um menininho Thomas sempre gera aquilo entre irmãos “irmão fura olho” kkkk eu estou ficando maluca isso sim,mais parabéns ao casal muitas felicidades para o casal e muita saúde para o novo anjinho (a) que estar por vim

    Curtir

Deixe um comentário

