Galeria

[SPOILER] MUITOS SPOILERS PARA A TEMPORADA 9

28731.1daf032c8231125315d846010cd2b20f

Boa Noite hunters,

Eu prometi que faria traduções dos posts que divulgassem Spoilers sobre a nona temporada de Supernatural, e o Site SCREENFAD teve o prazer de conversar com os atores e produtores de Supernatural na sala de Imprensa da Comic-Con, veja a tradução da entrevista na integra.

—————————————————————————————————

Sobre a Jornada de Sam e Dean

Jensen disse que a 9 temporada vai começar onde a oitava terminou. Sam e DeanIMG_1174-225x300 irão estar mais unidos do que nunca nesta temporada, na verdade eles não tem escolha a não ser se unirem mais e mais para descobrir como lidar com o novo elemento que está em seu prato. “Eles não tem certeza se os anjos são amigos ou inimigos ou se é apenas uma base de caso por caso, mas isso deixará um monte de perguntas em aberto. “Eu gosto do fato de que Dean agora não está brincando de ser o líder culpado,” Disse Jensen. Ele falou que obviamente Dean sentiu que deveria ser o único a fazer os Desafios e que ele tinha muita culpa por Sam ter sofrido ao lidar com os desafios.” Agora que os desafios acabaram, Dean tem uma clara ideia de ‘voltar para o cavalo e aqui vamos nós, temos coisas para lidar’.”
Carver contou que os irmãos tem arcos individuais falando pela ultima temporada “Sam foi a um lugar no ultimo ano onde ele estava, basicamente, prestes a ganhar. Ele estava indo e indo de todas as formas.”Mas Dean o puxou de volta e eles tiveram um bom “confronto na igreja onde eles discutiram algumas coisas que estava lhes incomodando “Mas o resultado dessa conversa, foi um monte de precipitação (Sem anjos no Céu e sem o rei do Inferno, o que nunca antes aconteceu em Supernatural).”Sam está pronto para Bater [os demônios] para baixo, um por um.”
Enquanto Dean que teve que tomar a grande decisão de tirar Sam da igreja e ele fez promessas para o seu irmão e “isto vai continuar no começar desta temporada que tem algumas decisões que   Dean carrega, que vai conduzir alguma mitologia no inicio da temporada. É muito, muito pessoal para os nossos irmãos e é muito, muito grande e pesado fardo, potencialmente.”
Jared compartilhou que Sam sempre foi o tipo de cara com um objetivo. Mas Sam está comprometido com a promessa que ele e Dean fizeram na igreja. “Agora que sabemos como curar um demônio e temos o Rei do Inferno em nosso porão.” Sam vai ser muito conduzido a querer curar demônios.”Sam gosta de coisas que podem ser terminadas. Isto Vai ser acabado, presumidamente. Mas eu acho que o objetivo maior agora é curar demônios.” Jared disse que estava mais animado pelo enredo que ele achava que os produtores iriam revelar durante o painel de Supernatural, mas que ainda está sobre segredo o que parece combinar com Carver insinuou  “A maneira que Sam se cura é um grande segredo entre Sam e Dean que Sam não sabe que Dean mantém com ele. Vamos ver Sam passar por várias mudanças e eu mal posso esperar. Eu acho que os fãs vão adorar.”

O Bunker dos homens das Letras vai continuar a servir os irmãos nos próximos episódios de Supernatural, seja como casa para Dean ou mesmo como centro de pesquisas para Sam e o grupo em geral. Eles essencialmente superaram o alcance do diário de seu pai, em termos do que estão lidando, para o conhecimento os Homens das Letras são cruciais.
A Posse dos Anjos

Singer confirmou que os anjos caídos basicamente irão ter todos os seus poderes angelicais, mas não terão asas. Eles não podem ir muito longe sem teleporte, mas ele podem usar seus outros poderes, incluindo ferir e curar. “Existe diferente facções de anjos, por que todos eles caíram. Alguns querem desesperadamente voltar para o céu, alguns estão tentando encontrar um lugar aqui na terra, por isso há batalhas entre anjos. “Podemos ver algum retorno de anjos do passado? Singer Observou que mataram tanto Alfie e Naomi, mas deu entender que eles podem reintroduzir alguns anjos.

A Assimilação de Castiel

IMG_1155-225x300“É uma versão diferente de Cas que [veremos], Misha disse mas infelizmente ao contrário de outras evoluções do personagem que vimos no passado, não é como uma maquina que teve sua personalidade ativada, como quando ele ficou louco ou quando ele se tornou Deus ou quando ele se transformou em Jimmy. É o mesmo Cas que nós conhecemos, mas ele teve seus poderes arrancados dele e foi transformado em mortal e humano e confrontado com o que isso significa para ele.”Como ele vai lidar com esses “novos problemas de começar a ser humano vai trazer” vai ser o grande foco da temporada 9. Eles estão lidando com isso em todos os níveis, “Com as funções biológicas básicas e todo o tipo de questão metafisica, como [Cas perguntando] ‘Qual o meu propósito neste planeta’?'”
Cas sem os seus poderes vai ser uma grande fonte de frustração  Um problema que inicia na temporada é quando os Winchester o chamavam, ele costumava usar o teleporte  mas agora, isso pode demorar até algumas semanas para chegar até eles.” Em adição, “todas as formas pelas quais ele costumava ser útil para ser útil no passado, se foram. Ele serámeio que um recurso de inteligencia, ele sabe coisas, talvez que ele possa compartilhar com os Winchester. Mas além disso, ele é meio inútil. Ele é ser humano mas ele não está acostumado a ser um humano. Então ele é ruim nisso, mesmo.”Misha acredita que isso realmente resolve o problema dos escritores de não dar aos Winchesters um aliado que pode resolver cada problema com um estalar de dedos.
Jensen disse que eles eles não fluíram muito sobre como a relação entre Cas e os WInchester vai mudar como resultado de ele se tornar humano. “Vai ser interessante ver como a relação entre Cas e não só Dean, mas Dean e Sam, vai ser daqui para frente dado os fatos que ele é apenas um cara comum. Talvez tenha algumas sessões de treinamento na loja,”ele riu.
Misha falou que no começo da temporada, ele está lidando com os anjos caídos “tentando correr e se esconder, por que eles estão atrás dele e ele está quase sem poderes para lutar com eles.”Ele se recusou nos dizer se Castiel tem aliados, mas Jared disse que “Alguns acreditam em Cas, alguns estão do seu lado.”
Eu perguntei a Misha se ele quer ver Castiel deliberadamente sobre o seu futuro, se ele gostaria de continuar a ser humano ou quer tornar-se um anjo novamente.”Sem contar nada eu vou lhe dizer que essa é uma questão a ser explorada”, disse Misha. “Como se é isto o que ele quer ou não? Ainda é um caso não resolvido.”

Crowley e o Vazio no Inferno

Como as brigas entre anjos, Singer disse que os demônios vão responder ao vazio no Inferno que acontece como resultado do desaparecimento de Crowley, com um monte de de combate no decorrer da temporada 9.
Dean e Sam irão estar tentando imaginar como dominar Crowley. Agora que ele está trancado no Bunker dos Homens das Letras, Jensen disse que “eles acham que ele vai servi-los melhor a salvos do que morto, então eles querem extrair tudo o que for possível dele.”
Poderá Abadon fazer uma reaparição? Jeremy disse que Abaddon foi um ótimo e engraçado novo demônio. “O Inferno é algo como um alvo aberto e eu poderia esperar que alguém como Abaddon talvez desse uma corrida até ele.”

O Solitário Céu

Metatron está sozinho no céu agora que ele fez com que de todos os anjos caíssem. Quando nós o veremos novamente? Singer disse que ele exigiu a sua vingança, mas conseguiu o resultado solitariamente  e talvez, ele não pense que essa coisa toda é por vingança. Existem almas no céu, mas Metatron e seu céu solitário vai aparecer mais na segunda metade da temporada.

O Retorno de Personagens Recorrentes

O retorno de Jim Beaver foi confirmado pelos produtores de Supernatural e IMG_1182-225x300então nós perguntamos pela reaparição de Bobby ao decorrer da temporada 9. “Ele vai voltar muito cedo na temporada. Ele retorna de uma forma que eu acho que é muito inesperada. Não é uma maneira tradicional,”fala Singer. Carver chegou a dizer que “é uma chegada muito forte” que é muito de acordo com a mitologia e que não estão quebrando o protocolo apenas para trazer um personagem.”Além disso, Singer confirmou que Charlie vai retornar para o episódio 9×04 e possivelmente mais alguns episódios depois, mas eles ainda estão longe. Além disso, Kevin vai voltar e Carver confirmou que Jodi Mills não morreu e vamos vê-la em breve.

Outras Futuras Histórias

“Nós estamos fazendo um episódio que por momento estamos chamando de ‘Dr. Dean-Little’onde ele pode falar com os animais,”disse Singer, notamos que jogar alguns episódios malucos a cada temporada de Supernatural é divertido. Em adição, ele disse para nossa mesa não descartar  os  Tabletes  ainda. Embora eles não parecem ser o foco da primeira parte da temporada ele também disse que um novo Tablete pode elevar a sua cabeça no futuro. “Nós Vamos pagar tudo.”

—————————————————————————————————

É isso hunters, amanhã eu continuo traduzindo mais matérias que eu achar para vocês.

Traduzido: Fabrini S.

Postado: Fabrini S.

Ao Ultilizar esta tradução em outros blogs ou sites, favor dar crédito para FabriniS./Winchester Home

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s