Galeria

[SPOILER] Fotos de Bastidores S9

403950_326218097472430_365100779_n

Boa tarde Hunters!

Passando aqui para postar algumas fotos de bastidores divulgadas pelo site YVRSHOOTS de Misha Collins (Castiel) em uma lavanderia em Hillside Landry, CA.

Lembrando que Misha Collins contou durante a San Diego Comic Con 2013 que Castiel terá que lidar com o seu lado humano, e que vai ter que aprender até mesmo a usar o banheiro e todo o resto.

Será que veremos Castiel Lavar algumas Roupas??

IF IF IF

Postado: Fabrini S.

Uma resposta para “[SPOILER] Fotos de Bastidores S9

  1. eu acho estranho o “castiel” humano,sei lá não sei se é porque eu estava acostumada com ele desde a quarta temporada como anjo mesmo na sétima ele ter bancado uma de “deus” mais por um momento ele virou anjo de novo,e agora ele é humano vai levar um tempo para eu me acostumar com essa nova idéia mais tudo bem mesmo um pouco estranho eu aceito numa boa l love you sobrenatural adoro você “castiel”,amo você “dean” e gosto de você “sam”,pronto os “três mosqueteiros” ah “eu pego o do meio tá”

    Curtir

Deixe um comentário

