Galeria

[VÍDEO] Jared Padalecki e Jensen Ackles em campanha pela vida..

cats

Boa tarde hunters

Jensen Ackles (Dean) e Jared Padalecki (Sam) apareceram em uma propaganda (Campanha Pela Vida) de consientização dos motoristas, pedindo para os motoristas não enviarem mensagens (não usarem o celular) enquanto dirigem seus carros, pois nenhum risco vale a pena… Sua vida em primeiro lugar.

E abaixo a minha tradução do vídeo, eu realmente não tenho tempo para legendar, mas vocês podem ver as falas pela ordem abaixo.

————————————————————————————————–

Jared: Ser Pai é um momento mais incrível do mundo.

Jensen: Eu só tenho que concordar.

Jared: Escutar o meu filho rir é uma das melhores coisas do mundo.

Jensen: Eu mal posso esperar pelas primeiras palavras e passos da minha filha. Tantos momentos que eu não quero perder.

Jared: E é por isso que assumimos o compromisso.

“ASSUMA O COMPROMISSO DE NUNCA USAR O (Enviar mensagens de texto)  CELULAR ENQUANTO DIRIGE EM itcantwait.com.”

Jared: Eu sou Jared Padalecki

Jensen: Eu sou Jensen Ackles

Jared: Eu estou assumindo o compromisso de nunca (Enviar mensagens de texto) usar o telefone enquanto dirijo.

Jensen: Nenhuma mensagem vale o risco. Isso pode esperar.

————————————————————————————————–

Tradução: Fabrini S.

Postado: Fabrini S.

 

4 Respostas para “[VÍDEO] Jared Padalecki e Jensen Ackles em campanha pela vida..

  1. vocês estão mais que certos meus amores,concordo muito com as palavras de vocês pois acontece vários acidentes por aí por causa disso se tem que dirigir dirija com segurança,ah e obrigado pela tradução ficou ótima assim nós fãs podemos entender os que eles estão falando bem que eles poderiam dá um aulinha de segurança pra mim he he bom não precisa ser os dois só o jensen pra mim basta kkk

    Curtir

  2. de nada querida,eu adoro comentar o que eu penso e melhor ainda quando se é da nossa série favorita não é mesmo,eu sempre visitei vários blogs mais esse eu adoro,vocês são maravilhosos fazem um trabalho incrível se não fosse pelo o Winchester Home,eu não saberia tanto da série como eu sei,eu que tenho que agradecer a vocês,pelo o seu trabalho,sua determinação,sua preocupação em saber se esta tudo em ordem,por tudo então obrigada por sempre lembrar de nos fãs,e tamo junto em para o que dé e vier,podem contar comigo para tudo que precisarem, até para um concurso de comentários,para vê quem é a pessoa que comenta mais aqui,kkk brincadeirinha mais sério eu adoro vocês de todo meu coração desejo muito sucesso viu,e estou aqui em esperando por mais boas novas notícias da série e dos nosso queridos winchrester bjssssssssssssss

    Curtir

Deixe um comentário

