Galeria

[FOTOS] Jensen Ackles no Aeroporto

Boa tarde quase Boa noite hunters…

Jensen Ackles o Dean Winchester de Supernatural foi fotografado ao partir de Los Angeles EUA e ao chegar no Aeroporto de Vancouver /CA.

Na primeira foto uma fã sortuda conseguiu uma foto com Jensen no aeroporto Los Angeles EUA.

http://instagram.com/p/dLd_zNpgk_/#

1146688_599353010115952_425127267_n

Na Segunda foto, Jensen foi fotografado ao chegar no Aeroporto de Vancouver/CA.

1175019_599349656782954_1877425054_n

http://instagram.com/p/dLa-wXpKry/#

Postado: Fabrini

Uma resposta para “[FOTOS] Jensen Ackles no Aeroporto

  1. que fã sortuda essa,ficar bem pertinho assim do jensen ai que raiva e que ciúme e que inveja eu queria ser ela só para ter a chance de tirar uma foto com ele,e mais eu seria capaz até de me esconder dentro de uma mala e com ele para Los Angeles aí eu queria vê esse gostoso se livrar de mim em l love you jensen ackles “se eu fosse ela será que eu poderia tirar uma casquinha dele” ui ui ui

    Curtir

Deixe um comentário

