Galeria

[Spoiler] Fotos de Bastidores e mais…

spoilerdeanbang1Bom Dia Hunters

Passando aqui para postar algumas fotos de bastidores que foram postadas pelo site Canada Graphs de Jensen e Jared gravando e em um set no Centro de Vancouver ontem dia 20/08/13.

Veja o Post Traduzido abaixo.:

——————————————————————————————–

Estrelas de Supernatural Jensen Ackles e Jared Padalecki filmaram uma cena para a temporada 9 em Downtown Eastside.

É sempre bom quando as filmagens estão perto da gente porque você pode sentar em seu banco e fotografar a cena… agora se eu tivesse uma câmera melhor hein?

Supernatural filmou recentemente uma cena para a temporada 9 a menos de 500 metros da minha porta.
Foi a segunda vez que eu achei os sets deste show. Antes, eu peguei Castiel fazendo uma cena em Chinatown.

Nesta cena, vemos Sam e Dean (Jensen Ackles e Jared Padalecki) deixar uma loja na esquina (eu pensei que estava arrumada como uma farmácia naquele momento…até eu ver um close no interior …btw-esta é a segunda vez que eles usam essa locação… é também a loja de “Appoitment In Samarra…mas fechou e foi renovado desde então) com algumas guloseimas (Talvez uma torta?) e cabeça direcionada para um beco. Quando eles estavam lá, eles foram confrontado por um homem. Eu não pude ver a cena, mas alguém me contou o que estava para acontecer.

Entre as tomadas, ambos atores aproveitaram para acenar e reconhecer um grupo de grianças que estavam lá vendo eles filmarem. Mais tarde, o grupo juntamente comigo deslocou-se para a outra rua para ver a parte de trás de onde eles estavam filmando. Entre as tomadas, Jensen  saiu algumas vezes e em uma foto estava mostrando suas habilidades de box com seu guarda-costas. Em um raro momento  (ao menos em minhas muitas experiências) ele notou o grupo de pé olhando para ele, e mesmo  os apontou para o guarda, voltou a ficar animado e a jogar conversa fora na história que ele estava explicando para o seu guarda-costas. Geralmente eu acho que Jensen tende a tentar evitar ser notado fora das câmeras, onde ele está nos sets.

Jared ficou a maior parte do tempo (das vezes que eu realmente conseguia ver eles mais de perto) no beco. Por isso eu realmente não tenho muitas fotos dele, a não ser quando eles estavam filmand juntos. Mas vai ter outra filmagem dos caras em alguns dias para a próxima semana ou a outra, mais fotos do Jared (e mais nítidas..mesmo sabendo que eles estavam gravando durante o dia) neste Set.

(CLIQUE NAS FOTOS PARA VER EM TAMANHO GRANDE)

Traduzido: Fabrini

Postado: Fabrini

Deixe um comentário

