Galeria

[SPOILER] Mais Fotos de Bastidores!!!

SpoilerDeanBangBoa tarde hunters

Fuçando na internet, achei mais algumas fotos de bastidores tiradas ontem em Vancouver, British Columbia/ Canadá.

Estas fotos foram tiradas no mesmo dia que as outras que eu já postei mais cedo para ver CLIQUE AQUI, as novas fotos foram divulgadas por Erika Knudsen-Enjeneski.

Veja.:

1 2 3 4 5 6 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 28 29 30 32

Postado: Fabrini

Uma resposta para “[SPOILER] Mais Fotos de Bastidores!!!

  1. ulálá eu gostaria de esta lá com eles,será que daria certo se eu me escondesse dentro do impala e fazia de conta que era uma boneca? “meu Deus que idiota”

    Curtir

Deixe um comentário

