Galeria

[SPOILER] Zap2it: A Possível Humanização de Crowley

spoilerdeanbang12Boa Noite Hunters

O Site Zap2it  postou SPOILERS sobre a possível humanização do “Rei do Inferno”.

Eu tenho certeza que as perguntas, “Afinal, ele virou Humano ou não?” e “O que acontecerá com Crowley?” estão na cabeça da grande parte dos Hunters que assistiram a final da temporada 8, e este post pode ao menos amenizar a curiosidade sobre o que vai acontecer com Crowley ao decorrer da temporada 9.

Aqui está a tradução que fiz do post para vocês:

—————————————————————————————————–

supernatural-mark-sheppard

Quando vimos Crowley pela ultima vez, ele certamente não estava muito feliz — ele teve que ser a terceira tarefa para fechar os Portões do Inferno por Sam Winchester (Jared Padalecki), que significa que Sam teve que curar Crowley de ser um demônio. Mas Quando Dean Winchester (Jensen Ackles) impediu Sam de terminar o ritual que acabaria matando Sam, eles pararam justamente na Hora. Assim o que acontece com Crowley — Ele continua um demônio ou foi curado?

“A melhor explicação é essa: Enquanto Sam tentou humanizar Crowley com a suposta cura, e não completou o processo, existem certos efeitos residuais de tomar esse caminho,”Mark Sheppard falou ao Zap2it. “É definitivamente um efeito residual. Então, eu não sei se vou  citar  mais séries da HBO à medida que avançamos.”

Enquanto é certamente difícil competir com a ultima cena da temporada oito (Ver os anjos caídos do céu vai estar para sempre marcado com fogo em nossos olhos), fãs relembram que o monólogo de  “Girls” do Crowley foi um dos pontos altos da temporada. Assistir o mais-humano Rei do Inferno professar sua vontade de ser amado — e seu amor pelos Shows da HBO –foi certamente bizarro de se ver. “[O Discurso} foi da cabeça do Produtor Executivo Jeremy Carver,”Sheppard diz. “Você é minha Marnie, Moose e Hannah apenas precisamos ser amados. Todos nós merecemos ser amados!’ Eu estava rindo muito. A Primeira vez que eu falei ‘Você é minha Marnie, Moose,’Jared se perdeu. [Desculpem] Ranho saiu de seu nariz. A coisa mais fabulosa nisso tudo, foi que o tom final da temporada foi muito triste. Foi muito emocional mostrar  o que estava acontecendo.”

As escolhas que Sam e Dean fizeram durante a season finale vão ter repercussões maiores para todos em “Supernatural”. “É a primeira vez que você vê os caras não escolherem a tarefa mas sim um ao outro, e isso realmente funcionou,”Sheppard disse.”Nós filmamos essa cena intensa por três dias naquela pequena igreja e nós não paramos. Ele foi fantástico, e foi um dos melhores trabalhos que eu vi Jared fazer. Um monte de pessoas estavam chorando.”

E Agora que os irmãos finalmente escolheram um ao outro ao invés da missão, os dois personagens que serão mais afetados por esta escolha são Crowley… e Castiel (Misha Collins).”Nós temos a humanização de Cas, porque obviamente sua graça foi removida,”Sheppard revelou.”E possivelmente a humanização de Crowley. Então vai ser uma temporada interessante.”

========================================================

Lendo esses posts eu fico mais ansiosa para ver logo o decorrer da nona temporada, coisas malucas estão sendo prometidas e meus nervos estão a flor da pele, alguém mais está meio ansiosa(0) também?

—————————————————————————————–

Traduzido: Fabrini

Postado: Fabrini

Ao Copiar esta tradução em outros sites ou blogs, favor dar crédito [FABRINI/WINCHESTER HOME]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s