Galeria

[SPOILER] Nome do episódio 9.07 e mais detalhes…

SpoilerSamFingerBom Dia Hunters,

O Site SPOILER TV

divulgou o nome do episódio 9.07  e nos divulgou mais alguns pequenos detalhes sobre este episódio,

Nome do episódio: 9×07 “Heaven Can’t wait”

———————————————————————————————

Detalhes:

Episode 9.07 will have the following characters.

Nora: She is a caring hard working single mother and the owner of gas station and convenience store. Possibly recurring.

Ephraim: A Creepy Supernatural entity who believes he is on a mission to help mankind but has power that can be used for evil.

================================================

O Episódio 9.07 vai contar com os seguintes personagens:

Nora: Ela é uma  trabalhadora e carinhosa mãe solteira, dona de um posto de gasolina e uma loja de conveniência. Possivelmente será um personagem recorrente.

Ephraim: Uma entidade Sobrenatural assustadora que acredita que está em uma missão para ajudar a humanidade, mas tem um poder que pode ser usado para o mal.

—————————————————————————————————

Postado: Fabrini

3 Respostas para “[SPOILER] Nome do episódio 9.07 e mais detalhes…

  1. muito legal,cada dia eu fico mais ansiosa para assistir a nona temporada de sobrenatural,e todo dia eu fico me perguntando,como será que a série vai acabar??,será que os winchester deixaram a vida de caçadores?,será que eles encontraram um jeito de ressucita seus pais?? cada dia fico ainda mias confusa,o que será que vai acontecer no final da série???

    Curtir

  2. me perdoem os erros de português,”mias” essa é boa viu,desculpem a maluca eu quis dizer “mais”

    Curtir

  3. de novo,”a maluca eu quis dizer mais” gente pelo amor de Deus o que é isso em mim em?? desculpe Fabrini estou transformando seu blog em uma bagunça,com as palavras dos meus comentários erradas,última vez “a maluca aqui,quis dizer mais” sorry,sorry

    Curtir

Deixe um comentário

