Galeria

[FOTOS] Jared Padalecki e Jensen Ackles em evento social

Boa tarde hunters

Depois de alguns dias sem nada para postar aqui no blog, finalmente tenho duas fotos de Jared e Jensen em um evento social em Malibu nos EUA.

Foto 1: Jensen  e Danneel Ackles e Jared e Genevieve Padalecki

1

Fonte: http://instagram.com/p/eTiMM-PUEI/#

Foto 2 : Jared, Jensen e Jennifer Innes

1

Fonte: http://cajundharma.tumblr.com/post/61426052901/jared-padalecki-jennifer-innes-and-jensen-ackles

E de brinde mais uma foto de Jared Padalecki com Um Fã em Vancouver/Canadá

156839_576180022446859_1721060440_n

Fonte: http://padaswagg.tumblr.com/post/61308383300/my-brother-sent-me-this-text-last-night-and-i

Postado: Fabrini

Uma resposta para “[FOTOS] Jared Padalecki e Jensen Ackles em evento social

  1. nossa essas mulheres não descrudam mesmo dos maridos kkk pelo menos eu gosto quando a geneveve esta com o jared,eu não tenho nada contra ela,e acho que ela e jared formam um casal lindo,claro que falo isso porque não amo o jared,como amo o jensen,por isso esse tom sabe,fico com ciúme parece que Danneel não quer largar nem por um segundo do meu loirinho gostosinho jensen,essa mulher não sabe que fã que é fã de verdade tem ciúme do seu ídolo? e ai vai ela,tirando foto bem coladinha com ele,ai que inveja o jared pelo menos encostou um pouco na fã,agora jensen não pode nem se aproximar direito dos fãs,porque lá estava a Danneel bem colada com ele, por isso que eu gosto que o lindoooooooooooooooooooo J. esteja sozinho com os fãs deles,se fosse eu dizeria desse jeito “não vem não Danneel que eu sou fã dele e quero abraçalo então chega pra lá” “eu sei viajei na maionese”

    Curtir

Deixe um comentário

