Galeria

[SPOILER] Trecho da entrevista com Osric Chau

spoilersamfinger1Osric Chau (Profeta kevin Tran) foi entrevistado pelo site TV Rage e falou um pouco sobre Kevin na nona temporada de Supernatural (Eu traduzi somente a parte que tem SPOILER se quiser ler toda a entrevista, clique no link acima),

Veja o trecho:

—————————————————————————————————————————–

TV Rage: Sem entregar muito, o que podemos esperar de Kevin nesta temporada?

Osric Chau: Eu acho que uma das maiores coisas ao invés de ficar na casa barco, agora ele pode ficar com os Homens das Letras. Atualmente deveríamos esperar dele interagir com as pessoas. Isso definitivamente algo que ele precisa mais do que na ultima temporada. Então, eu espero que ele definitivamente tenha mais tempo com os irmãos Winchester — ele vai passar mais tempo com eles, porque ele não está isolado, ele não está mais no deserto. Kevin definitivamente vai passar mais tempo com pessoas nesta temporada. Ele vai passar muito mais tempo com os Winchesters e terá algum tempo com Crowley (Mark Sheppard). Mas depois disso, eu continuo sem saber, porque não gravamos muito. Estou em meu segundo episódio agora.

———————————————————————————————————————

Traduzido: Fabrini S.

Postado: Fabrini

Uma resposta para “[SPOILER] Trecho da entrevista com Osric Chau

  1. muito bom adorei,eu gosto do Kevin,acho ele legal e um ótimo profeta claro que depois do chuck

    Curtir

Deixe um comentário