Galeria

(CW) Primeira Chamada para a Temporada 9

cats

E para encerrar os Posts por hoje, acabo de achar no Facebook o primeiro vídeo Chamada para a CW da nona temporada de Supernatural com Jared e Jensen e Mark Sheppard .

Lembrando que a Nona temporada começa terça-feira, dia 08 de Outubro.

Veja o vídeo (LEGENDADO)

Postado:  Fabrini

//

10 Respostas para “(CW) Primeira Chamada para a Temporada 9

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o vídeo,pena que não esta legendado então não entendi uma grama,mais tudo bem quando dé vocês colocam né miss amor,a parte que eu achei mais incrível foi quando dean e sam desapareceram amei aquela parte,e quando eles colocaram as mãos fechadas um perto do outro,eu achei que eles iriam tirar pedra,papel e tesoura,ficou incrível amei sim Fabrini me mantém informada em,quando você colocar legendado ok é que você me deixou curiosa para saber o que eles estão dizendo

    Curtir

    • Eu não legendo os vídeos, eu apenas os posto legendado quando os acho legendado, eu entendo o inglês e poderia fazer um resumo como as vezes faço, o problema é que não da tempo para fazer posts muitos longos.
      Mas se eu achar legendado posto aqui par vocês.

      Curtir

  2. valeu eu entendo,desculpa eu pensei que fosse você que legendava os vídeos,mais tudo bem eu sei que você é muito ocupada,porque ter um blog não é nada fácil né,menina você entende o inglês?? ui ui ui você aprendeu o inglês porque você tem vontade de conhecer a cidade dos winchester? ou foi porque quis?

    Curtir

  3. valeu Fabrini um beijão e me perdoa se eu te dei algum trabalho tá

    Curtir

  4. tá certo eu entro,eu adoro conversar acho que você já percebeu né? mais as vezes eu me comporto exemplo:quando eu estou na sala de aula,nossa tenho que ser uma anjinha,mais quando chega o intervalo eu desconto,só vai no blá blá blá blá blá,blá blá blá blá blá

    Curtir

  5. Adorei. Crowley sempre aprontando 🙂

    Curtir

  6. Estou super ansiosa para ver essa nova temporada……
    Os Posts sao muito bom… Adoro winchester home!! :a

    Curtir

Deixe um comentário

