Galeria

[SPOILER] Fotos Promocionais do episódio 9×01 “I Think I’m Gonna Like it Here” e uma pequena “análise pessoal”

SpoilerDeanFolderBoaaaaaaaaaaa Tarde hunters

Finalmente temos fotos promocionais do episódio Season Premiere de Supernatural 9×01″I Think I’m Gonna Like it Here” divulgado pelo site Spoiler TV.

Veja as Fotos.:

1 (1) 1 (2) 1 (4) 1 (5) 1 (6) 1 (7) 1 (8) 1 (9) 1 (10) 1 (11) 1 (12) 1 (13) 1 (14) 1 (15) 1 (16)

 

————————————————————————————————–

Como já vimos no vídeo promocional do episódio 9×01 no OUTRO POST, 

Dean terá que lutar pela vida de Sam entrando em sua cabeça (Sam está em coma como podemos ver nas fotos) e Dean terá que o convencer que ele tem que lutar pela sua vida e que ele tem algo pelo que lutar, “Não há um eu sem você!” fala Dean para Sam para tentar o convencer a não desistir da sua vida.

Outro fato que teremos no episódio 9×01 é a presença de Bobby que até então já era esperada mas ainda não tínhamos uma ideia sobre como Bobby “voltaria” afinal ele morreu e Sam resgatou sua alma do Inferno. Aqui vai o Spoiler, Bobby voltará na Cabeça (Consciência) de Sam. Mas afinal Sam está em coma, mas Dean, Sam e Bobby estão conversando dentro do Impala, como vimos nas fotos acima e no vídeo no outro post, como isso poderia ser possível? (Claramente  Bobby fará parte da viajem de Dean pelos pensamentos de Sam para tentar o trazer de volta a vida), agora, como Dean irá parar na consciência de Sam, é outra história que vamos ver que esperar para ver na Season Premiere.

————————————————————————————————

Postado: Fabrini

6 Respostas para “[SPOILER] Fotos Promocionais do episódio 9×01 “I Think I’m Gonna Like it Here” e uma pequena “análise pessoal”

  1. Aí que triste em coma que horror
    super ansiosa

    Curtir

  2. muito bom,estou cada vez mais curiosa pela a nona temporada o que será que vai rolar em??? e a pergunta que não quer calar,será que a série que eu tanto amo minha série favorita sobrenatural,irá mesmo acabar nessa nona temporada??? ou terá mais umas dez??

    Curtir

  3. ah não,não diz isso não,lado bom da resposta pode ser que a gente tenha uma décima temporada aêêêêêê,lado ruim pode ser que se a gente tiver essa décima temporada ela poderá ser a última,nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o meu mundo acabou,não tenho mais vontade de viver,eu vou precisar de uma boa terapia quando sobrenatural acabar,eu espero que não acabe agora, por favor agora não preciso de você sobrenatural eu quero morrer se você acabar,”meu Deus que dramática” mais não, pensamento positivo ela não pode acabar agora não pode,pensamento negativo ela vai acabar,por favor Fabrine me ajuda você tem o telefone do hospício??

    Curtir

  4. dói mesmo,meu coração esta destruído,só de pensar que eu vou ficar longe dos winchester,quero rachar de tanto chorar

    Curtir

Deixe um comentário

