Galeria

[FOTOS PROMOCIONAIS] Jensen Ackles e Jared Padalecki

Bom Dia Hunters

Passando aqui para postar essas que eu diria que são umas das mais bonitas fotos promocionais do elenco de Supernatural dos últimos tempos (ao meu gosto é claro) mas da mesma forma ficaram lindas e lindas.

Essas são fotos promocionais de Jared e Jensen e não tem nenhum Spoiler sobre a temporada 9.

Veja as fotos:

1 1 (1) 1 (2) 1 (3) 1 (4) 1 (5) 1 (6) 1 (7)

Fonte: Spoiler TV

Postado: Fabrini

13 Respostas para “[FOTOS PROMOCIONAIS] Jensen Ackles e Jared Padalecki

  1. minha nossa senhora,eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essas fotos,como eles estão lindosssssssssssss,especialmente o jensen que é o mais lindooooooooooooo,eu amei essa última foto dele tão,tão gostoso,ai meu Deus ô aqui em casa,com certeza essas são umas das fotos mais lindas deles,também ao meu gosto,de todas essas fotos as que eu achei mais linda e mais atraentes,foi a segunda do jensen a sexta e a última,o jared também estava uma gracinha,mais o loirinho ai me mata lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo demais

    Curtir

  2. Meu Deus!!! Que lindos!!!

    Curtir

  3. nossa que lindosssssssss

    Curtir

  4. Lindoooooossssss demaissssss! Adoooro…. :p

    Curtir

  5. uiiiiiii que tudo mim arrepiei todaaaa

    Curtir

  6. de todas essas fotos deles,qual vocês mais gostaram?? ou acharam mais atraentes a do jensen ou a do jared?? obs: jared é muito bonito,mais o meu love sempre será o lindo e delicioso jensen ackles ui que gatão

    Curtir

  7. Que cara sexy, nossa, da até agua na boca esse jensen é um vicio delicioso Que vontade que dà.Ah!se eu pudesse almenos sentir o cheirinho dele♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡.

    Curtir

  8. Ah mais uma coisinha os dois sāo gatos mais o jenesn me atrai tanto que nem da pra expressar com palavras.Ele é muito charmoso, perfeito e estupidamente sedutor ‘bom ele é um atentado ao pudor chega até ser uma maldade♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    Curtir

  9. essas fotos são demais principalmente as do jared pq ele tem uma coisa q eu não sei explicar mas quando eu olhO pra ele, em foto ou atuando parece q todos os problemas desaparecem e o q fica é uma é uma sensação muito boa. Acho q estou apaixonada…
    ps: o jensen não é tão ruim

    Curtir

  10. o Jared é uma gracinha,mais,Jensen Ackles me atrai demais ele é perfeito,nossa eu também queria sentir o cheirinho dele,que com certeza deve ser delicioso é nessas horas que eu me pergunto porque moro no Brasil? as americanas não sabem a sorte que tem,elas podem esta simplesmente andando na rua e encontrar o Jen,as fãs americanas tem muita sorte moram no mesmo país que esse gato,já nós ave Maria,moramos a milhões de distância e ainda sim,temos esperanças em algum dia de nossas vidas poder conhecer o Jensen,abraça-lo,tirar foto,pedir autografo tudo o que temos direito mais fazer o quê??? a vida foi cruel com nós fãs brasileiras

    Curtir

  11. cara vcs sao muito fera se vcs me mandase um convite para o face meu eu gostaria muito se vcs quisese ta ai o eduardo samuel porfavor me manda

    Curtir

  12. caras eu sou seus fas ahahahahah sobrenatural eduardo winchester hunter

    Curtir

Deixe um comentário

