Galeria

[ENTREVISTA COM FÃ]: Andrea Gramito

Faz muito tempo que não fazemos esse tipo de post no blog, mas felizmente estou voltando a entrevistar  os fãs de Supernatural, eu confesso que esse é um dos posts mais legais ao meu ver, apenas por que temos a chance de conhecer pessoas que compartilham do nosso mesmo amor.

É muito legal mesmo.

A Hunter que vai reabrir a categoria de Entrevistas com fãs  aqui no blog é a Andrea Gramito.

Veja a entrevista que fiz com a Andrea:

—————————————————————————————-

ANDREA

1) Qual o seu nome e quantos anos tem e de onde você é?
Andrea gamito,  30  anos . Curitiba,Paraná
2) Como e quando conheceu a série Supernatural?
EU Conheci  a série  pelo canal  fechado  da  Sky, quando assisti o primeiro episodio   me apaixonei pela série.
3) Qual o seu personagem preferido e por quê?
Meu personagem preferido e o  Dean  por que ele  simplesmente lindo  e  muito   engraçado .
4) Se você pudesse ser um personagem (em geral) qual você seria e por quê?
   Eu gostaria de ser  uma grande caçadora para   ajudar o Dean  e o Sam caçar por   todas as cidades do mundo.
5) Estamos entrando na nona temporada de Supernatural, tantas histórias para lembrar durante todas essas temporadas, as minhas temporadas prediletas são as 3 primeiras (amo aquela história do mostro do dia)  a 5ª(a luta dos Winchester para combater o Apocalipse) e a oitava (pelo desfecho final, que achei fantástico), qual é a sua temporada(s) predileta(s), e por quê?
Minha     temporada predileta   e a 8 temporada  nossa   o que foi aquele  ultimo episodio 8×23,  foi simplesmente  inesperado os Anjos   caindo do céu   a  cena   linda entre o Dean Sam   foi muito emocionante.
6) De 1  a 10, qual seria o seu nível de fã, sendo que de 1-3, seria para os fãs que apenas curtem, de 4-6, seria para os fãs que gostam muito (apenas isso) 7-9, seria para os fãs loucos, apaixonados, fissurados, os que brigam e consideram os outros hunters família e 10, seria aquele fã que age, pensa, come, dorme, respira SUPERNATURAL, os Winchesters e  que se a luz pisca pensa na hora em pegar a barra de ferro ou o sal. Qual seria a sua classe de fã?
Eu me classifico  como mega fã, adoro  ver   notícias  sobre  os episódios, conversar com outros fãs da série ,  debater sobre  cada episódio marcante com  outros fãs da série.
7) De todas as temporadas que você já assistiu, qual teve o final mais comovente ou legal para você, por quê?
Para mim  o episódio mais   comovente  foi  da 3 temporada  que   o Sam  some  e  o Dean e o  Bobby vão atras  do Sam e ao achar ele  o  Sam  chama o Dean  vem   o  cara  e esfaqueia  o Sam    pelas costas   ele morre nos  braços  do Dean  esse episodio  e muito marcante pra  mim.
8)  Como você definiria Supernatural para os outros fãs que irão ler esta entrevista?
EU defino Sobrenatural  simplesmente  como uma série inesquecivelmente marcante   com histórias  lindas e   super   marcantes  a cada  episódio quem   assiste  o primeiro episódio   se  apaixona   por essa  grande Serie que  é  o  Sobrenatural.
9) O que você espera de uma nova temporada de Supernatural, e se essa temporada fosse a ultima temporada da série, como você gostaria que fosse? E qual seria o final perfeito para a série, ao seu ver?

Eu   espero   que essa   nova  temporada   seja   simplesmente   muito  marcante pra   todos nos fãs  eu  gostaria  de ver  o  Dean   e o Sam juntos  lutando  pelo  mundo e  continuando o legado do  Pai deles  salvando pessoas pelo mundo afora.
10) Eu gostaria de agradecer por esta entrevista, gostaria de dizer que foi um grande prazer ficar mais próxima de mais um fã de Supernatural assim como eu. Que mensagem final você gostaria de deixar para os fãs que irão ler esta entrevista?
Eu gostaria de dizer   que eu tenho o maior orgulho do mundo  ser fã dessa grande série que  é Sobrenatural.   Foi por  essa grandiosa   série  conheci vários amigos .  Eu quero agradecer   ao grande  elenco da série  que é simplesmente perfeito,   Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins  fazem essa  série  ser  Simplesmente Perfeita.   E que eu  nunca  esquecerei em toda a minha vida  muito obrigado a todos  desse  Elenco  Mega  Perfeito.
 ———————————————————————————————–
Essa foi a Hunter Andrea e em breve teremos mais entrevistas com outros hunters aqui no blog, se você quer nos contar sobre o seu amor pela Série Supernatural, mande um email para winchesterhome@hotmail.com com o título “Entrevista com fã”, que entraremos em contato assim que recebermos o seu email.
Postado: Fabrini
Anúncios

11 Respostas para “[ENTREVISTA COM FÃ]: Andrea Gramito

  1. simplesmente amo supernatural/sobrenatural… vejo todos os dias, já até perdi as contas de quantas vezes já assisti cada episódio!! é simplesmente maravilhoso!! amo Dean e sam Winchester!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. adorei a entrevista,sempre tive vontade de ser entrevistada,eu as vezes até brinco com a minha prima dizendo que ela é a entrevistadora,e ela fica me entrevistando,com certeza essa é uma fã de verdade da série,ela falou super bem concordo com ela em quase tudo,só muda que pra mim a cena emocionante da série,que eu nunca poderei esquecer,foi o último episódio da terceira temporada,que o dean foi para o inverno,eu chorei,chorei mais chorei tanto por causa dessa cena,que até minha mãe foi no meu quarto saber se estava tudo bem comigo,aquilo foi muito triste nunca poderei esquecer,e também eu me considero se for dá a nota de 0 à 10 de quanto eu sou fã da série,eu considero ser uma fã 10,porque eu entendo tudo o que passa,já pesquisei,tenho quase todas as temporadas, sei a maioria dos nomes dos produtores,diretores,sei da vida dos astros principais jensen e jared,do jared nem tanto agora do jensen eu sei muita coisa,eu amo com todas as forças sobrenatural,jamais existirá alguma série,que vai conseguir o que sobrenatural conseguiu,um ótimo elenco,uma legião de fãs em todo mundo,uma produção perfeita,uma história marcante,tudo isso só cabe em uma única série,sobrenatural só ela tem esse poder e essa força de nos conquistar mais e mais,sobrenatural é,foi e sempre será a minha amada,preferida e idolatrada série.

    Curtir

    • Você é uma das pessoas que mais comenta em nosso blog querida Anne, será um prazer entrevistar você, mande um email com o título “Entrevista com Fã” me avisando que é você e eu entro em contato assim que eu ver o seu email.

      Fabrini

      Curtir

  3. mando sim querida Fabrini,eu vou dá minha “enroladas” aqui e te mando quando eu puder tá bjssssssssssssssss e obrigada por tudo

    Curtir

  4. Fabrini eu te disse que iria mandar o email para você não foi,só que eu estou com um baita problema,o meu email esta bloqueado,minha prima fez um face pra mim,mais ele bloqueou,eu não sei como ela conseguiu mais ela fez o meu facebook seu eu ter o email acredita,e agora eu tentei fazer um email pra mim só que deu tudo errado,o que eu faço?? como eu faço agora para ser entrevistada por você??? por favor amiga me ajuda

    Curtir

  5. como assim mensagem no facebook?? ou no email que você me passou???

    Curtir

  6. tá certo eu vou fazer tudo o que eu puder para conseguir falar com você ok,tudo isso só por sobrenatural, muito obrigada por me responder tão rápido,eu quero muito ser entrevistada por você,vai ser uma honra falar com você,espero que eu consiga estou muito nervosa

    Curtir

  7. Fabrini amiga já tá tudo quase certo tá,eu só estou resolvendo uns problemas pessoais aqui em casa e eu quase não estou tendo tempo para computador,então quando tudo ficar mais calmo aqui,eu te mando o email para nós combinar sobre a entrevista ok,eu te aviso e aí nos combinamos tá bom, você concorda com o que eu falei????

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s